Schutz reinaugura loja do Shopping Leblon cheia de novidades


Esta será a segunda filial da marca a ganhar uma proposta arquitetônica renovada contribuindo para uma nova identidade visual dos estabelecimentos. Além disso, segue uma pegada high tech com espelho que oferece uma consultoria de moda

A Schutz continua apostando em nova identidade visual das lojas e na automatização do atendimento visando o conforto do cliente. Depois de abrir duas flagship em Nova York e no Rio de Janeiro, em Ipanema, a grife vai reinaugurar a filial do Shopping Leblon amanhã, no dia 31 de julho, com um coquetel exclusivo, das 16h às 21h, aberto para o público. O layout diferenciado conta com um projeto arquitetônico mais fresh e novidades high tech. A repaginação visa proporcionar uma interação ainda maior dos clientes com os acessórios e, ao mesmo tempo, oferecer um ambiente acolhedor.

Leia Mais: Schutz reinaugura loja de Ipanema com conceito high tech  

Projeto arquitetônico da nova loja do Shopping Leblon (Foto: Divulgação)

Leia Mais: Schutz reúne influenciadoras para o lançamento de três novos modelos de bolsas que já nascem hit

Logo na entrada da loja, o cliente já vai se deparar com uma novidade para lá de inovadora: o espelho RFID (do inglês Radio-Frequency Identification). Além de conferir como a peça ficou em seu corpo, a pessoa terá acesso a um rico conteúdo de moda e styling na tela. A ideia é funcionar como uma consultoria de moda ao selecionar peças de roupas que podem combinar com o sapato ou acessório. Perto deste painel, estão outros itens tecnológicos como tela touch e telas de vídeo wall com imagens da campanha.

Nova loja tem cores vibrantes e ambiente ainda mais acolhedor (Foto: Divulgação)

Leia: Schutz lança itens colecionáveis com ação 7 days 7

Outra proposta high tech da marca é o Check Out Móvel. Agora, o comprador não precisa mais se deslocar até o caixa, pois a própria vendedora que o atendeu pode levar um dispositivo móvel de compra até ele para efetuar o pagamento. No entanto, compras em dinheiro ainda devem ser feitas no caixa convencional. 

A ideia é levar uma experiência de compras para o cliente ainda mais prazerosa (Foto: Divulgação)

O novo projeto arquitetônico possui lounges coloridos e descontraídos, marcados por cores vibrantes nas paredes, prateleiras e móveis. O ambiente renovado conta com ilhas retas e uniformes que demarcam o lugar de exposição das peças, o que facilita a circulação dos clientes e funcionários pelo lugar e otimiza o espaço. Para dar mais profundidade, os nichos de exibição foram revestidos em tecidos que acompanham o comprimento da loja. Agora, os consumidores terão carregadores de celular a sua disposição visando melhorar a experiência de compras por completo.

Tons pastéis e chamativos fazem parte a nova paleta de cores dos estabelecimentos da marca (Foto: Divulgação)