Moda & Beleza

Schutz reúne influenciadoras para o lançamento de três novos modelos de bolsas que já nascem hit

A partir da observação dos costumes das mulheres modernas e das tendências nas passarelas internacionais, a grife desenvolveu produtos que prometem ser uma peça coringa no guarda-roupa. Como cada uma possui uma essência muito particular, a marca convidou quatro influenciadoras para apresentar os acessórios. O evento de divulgação das peças foi realizado ontem, na loja do Shopping Leblon

Publicado em 20/04/2018 | Por Ana Clara Xavier

As bolsas da Schutz possuem uma identidade muito forte e a marca resolveu solidificar isto em uma nova coleção de bolsas que vieram para ficar, as The Bags. O nome já diz tudo, pois são modelos que prometem ser duradouros e totalmente atemporais. A ideia surgiu a partir da observação das principais tendências nas passarelas internacionais aliada à essência fashion, jovem e moderna da grife. A coleção já chegou às lojas, nesta temporada de inverno, e a festa de lançamento foi realizada ontem no Shopping Leblon, com direito a muito champanhe e docinhos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os produtos foram desenvolvidos a partir da união de três famílias ícones do guarda-roupa das mulheres. Cada bolsa possui um conceito particular garantindo a exclusividade de cada uma. Sendo assim, quatro influenciadoras foram convidadas para representar o estilo dos lançamentos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A influenciadora digital Gabriela Lobo escolheu, por exemplo, a S Bag. “Amo bolsas pequenas. Ela já me ganhou neste momento. Gostei muito da seleção de cores, mas acabei ficando com o branco clássico, porque completa qualquer visual. Além disso, a corrente tem uma parte de metal e de couro o que dá um toque muito luxuoso. A alça é versátil e pode ser usada tanto mais curta quanto mais longa, seja para situações mais chiques ou do dia a dia. É um design que nos permite sair de manhã e só voltar de madrugada da night”, comentou. A proposta da grife é trazer um modelo glam, sem deixar o shape clássico e espaçoso de lado. Para garantir a qualidade, foi feita em um novo couro RIB que ainda imprime mais personalidade. A letra inicial da Schutz está presente no fecho em formato de ‘S’. “É muito coringa, mesmo na pequena cabe muita coisa. Desde que peguei não tirei mais. Parece que foi feita para mim”, afirmou Luisa Schroder, outra representante que escolheu o tamanho menor.

A S Bag está disponível em dois tamanhos para atender todas as demandas da mulher brasileira (Foto: Divulgação)

A família The Tags recebeu este nome por conter, literalmente, tags no produto que afirmam a qualidade do mesmo. O compartimento, além de dar um toque diferenciado à bolsa, carrega instruções de uso e incitam o zelo para assegurar a durabilidade. Além disso, o modelo é perfeito para quem possui um estilo neo-tradicional, já que une a qualidade e sofisticação à elementos do dia a dia das mulheres. “Escolhi esta por ser muito prática, dá para carregar tudo dentro. Sou aquele tipo de pessoa que sai de manhã carregando livros, maquiagens e caderninhos e passo o dia na rua. É a que mais atende as minhas necessidades e tem um tom de vermelho que é a minha cara. Posso trabalhar com ela e também viajar, gosto de praticidade”, afirmou a influenciadora Tatiana Rudge.

A The Tag é grande e ideal para o dia a dia (Foto: Divulgação)

Já a fashionista Nathalia Medeiros optou pela Safe Bag. “O tamanho dela é ótimo e bem compacto, não é tão grande e nem tão pequena, cabe tudo. Tem várias divisórias específicas para cada item que utilizamos no dia a dia: carteira, maquiagem e celular”, explicou. O produto possui compartimentos exclusivos para cada tipo de utensílio que alguém pode carregar. Para facilitar ainda mais a vida do cliente, a grife nomeou cada divisória: SunglassesHeadfones,Essencial Beauty e Credit Cards. A proposta é ajudar na organização feminina em meio a uma rotina corrida. O modelo remete a cofres de segurança máxima e foi criado a partir da ideia de que as mulheres carregam os seus bens mais preciosos dentro das bolsas. Este conceito, inclusive, deu o nome ao modelo.

A Safe Bag relembra os cofres de segurança máxima pelo seu design (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas