Moda & Beleza

Schutz lança itens colecionáveis com ação 7 Days 7

Como o próprio nome da coleção diz, esta primeira linha traz sete modelos de mules diferentes que podem ser combinados dos mais diferentes jeitos

Publicado em 10/07/2018 | Por Junior de Paula

Depois de a flagship da Schutz de Ipanema ganhar um modelo arquitetônico completamente diferente com uma pegada mais fresh e high tech, a marca inaugura, também, um novo conceito por trás de suas linhas de calçados. Trata-se da 7 Days 7 Schutz, primeira linha especial da marca que tem como conceito fundamental a oferta de sapatos que já nascem itens colecionáveis.
A ideia é oferecer a oportunidade de a cliente ter não apenas um único modelo de seu sapato preferido, mas diversos deles, permitindo que sejam em diversas ocasiões e diferentes looks.

Leia Mais: Schutz reinaugura loja de Ipanema com conceito high tech 

Como o próprio nome da coleção diz, esta primeira linha traz sete modelos de mules diferentes, que vão ser apresentados a partir de uma ação na loja da Schutz com três meninas super cool: Karine Vilas Boas, Julia Tibério e Marcela Cimino. O trio vai ser responsável por produzir sete looks diferentes, um para cada dia da semana, com as mules colecionáveis. Detalhe: a marca se prepara para lançar, ao longo do segundo semestre, diversas outras linhas especiais que permeiam o conceito de sapatos colecionáveis.

Leia Mais: Schutz reúne influenciadoras para o lançamento de três novos modelos de bolsas que já nascem hit

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas