Chilli Beans apresenta a coleção 2 em 1. Vem conferir, porque a novidade é quente como pimenta!


Os modelos Multi, Reverse e Click são pura praticidade e tendência inovadora

A Chilli Beans aposta na inovação, design e ousadia, por isso se tornou uma das marcas mais vendidas no Brasil

Caito Maia apimenta o mercado de óculos, nacional e internacional há 22 anos. A Chilli Beans, marca lançada em 1997, hoje é a maior rede sul-americana especializada em óculos escuros, mantendo aproximadamente 440 endereços de franquias em todo e Brasil além de possuir também lojas em Portugal, Angola, Colômbia, Kuwait e nos Estados Unidos.“Tenho um time que é racional. Tenho plano (de negócios). Mas, eu, em muitas das decisões, vou naquilo de levantar o dedo (para sentir a direção do vento)”, costuma frisar.

O Brasil é um país que sempre inspirou e respirou moda e, desde a sua essência, a marca de óculos vem traçando uma simbiose com a música, afinal o CEO era vocalista da banda Las Ticas Tienen Fuego, incorporando a essência da ousadia e da inovação, mantendo-se atualizada diante do que está em alta tanto nas passarelas quanto no quesito comportamental. Ícones como as cantoras Anitta e Pabllo Vittar, o DJ Alok e os estilistas Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Marcelo Sommer e Dudu Bertholini já assinaram linhas e mantém uma conexão com os principais aspectos da cultura popular, como a arte, a música e o cinema.

A Chilli Beans lança, semanalmente, diferentes modelos de óculos, relógios e armações de grau, mantendo o seu estoque sempre modernizado. E a label aposta, agora, no multidesign. Sim, estamos falando de relógios e óculos, tanto de sol quanto de grau, que podem customizados graças à tecnologia 2 em 1. Para isso, a Chilli Beans desenvolveu as linhas Reverse, Multi e Click. Vem saber:

Reverse

Desenvolvidos após dois anos de estudos, os produtos foram pensados para unirem dois modelos em apenas um. Ao girar as hastes do óculos ou a pulseira do relógio, é possível mudar a cor e o estilo da peça, que se adapta ao gosto do consumidor. Alguns óculos de sol têm um “slider” de borracha na haste, que ao deslizar cobrem um padrão gravado no metal. Assim proporcionando duas opções de uso: uma com o padrão coberto, mais clássico, e outra com o padrão exposto, mais ornamentado. Em um dos relógios ícone da coleção, por exemplo, é possível ter modelo analógico e digital, já que de um lado da caixa um módulo tem o mostrador de ponteiros em metal riscado, e do outro lado da caixa um módulo digital de LCD.

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Multi

Já parou para pensar como é desconfortável ter que andar com um óculos de grau e outro de sol e precisar trocá-los de acordo com a necessidade? A Chilli Beans criou Multi, a primeira a chegar às lojas e quiosques, desenvolvida para agilizar o cotidiano de quem mais precisa. Através do sistema clip-on, as lentes solares podem ser facilmente encaixadas sobre as de grau, sendo práticas para carregar e diminuindo o peso na bolsa. Entre os acabamentos do clip-on estão as estruturas de metal, acetato e imã, escondidas atrás da dobradiça e do plástico injetado.

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Click

Os modelos possuem variações de cores nas hastes dos óculos e pulseiras dos relógios, podendo ser alteradas de acordo com a ocasião e preferência do cliente. Dessa forma, o mesmo item pode apresentar uma cara mais descontraída e despojada durante o dia e um estilo mais formal e discreto à noite. Com apenas um click, em um mecanismo semelhante ao de uma gaveta, o usuário ganha a liberdade de ir da praia para a reunião sem precisar trocar de acessório. Além disso, a marca apresenta a tecnologia switch nos óculos, que é uma espécie de carrinho dentro de um trilho acoplado a uma haste. Switch permite cobrir o fundo de um dos cantos do trilho, onde há dois tipos de acabamentos diferentes: a fibra de carbono ou a cor da própria haste.

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