Moda & Beleza

Levi’s® lança coleção exclusiva com Justin Timberlake, inspirada nas músicas do cantor e na autenticidade da marca

O músico transmitiu sua atitude e amor pela música nos designs despojados das peças. "As roupas são tão importantes para o processo criativo e o desempenho de um músico quanto a música em si. Essa coleção Levi’s® é minha tentativa de compartilhar algumas das minhas experiências”, disse Timberlake. No Rio de Janeiro, a coleção chega à loja da marca no shopping Rio Sul, na segunda quinzena de outubro

Publicado em 30/09/2018 | Por Vanessa Cutrim

A marca mais antenada e famosa de jeans do mundo divulga uma nova parceria hipnotizante. Fã da Levi’s® desde criança, o músico Justin Timberlake mostrou que não tem só o universo musical, mas também forte ligação com a moda. Na semana passada, a empresa divulgou a coleção Levi’s® x Justin Timberlake Fresh Leaves, inspirada no que Timberlake é mais apaixonado: a música. A coleção já está sendo vendida nos Estados Unidos. No Rio de Janeiro, as peças chegam à loja da marca no Shopping Rio Sul, na segunda quinzena de outubro. “As roupas são tão importantes para o processo criativo e o desempenho de um músico quanto a música em si. Essa coleção Levi’s® é minha tentativa de compartilhar algumas das minhas experiências com os fãs”, disse Timberlake.

Leia Mais: O movimento Geração 501®, promovido pela Levi’s® no Rio, ratificou a liberdade de expressão, a diversidade e o apoio às causas sociais

Justin Timberlake se inspirou no que a música representa em sua vida no processo criativo dos designs para a Levi's (Foto: Divulgação)

Justin Timberlake se inspirou no que a música representa em sua vida no processo criativo dos designs para a Levi’s (Foto: Divulgação)

Freash Leaves” faz uma ode à peças icônicas da marca em uma releitura repleta de originalidade e com os toques visionários do músico. O resultado são roupas com um ar de modernidade, em cores tanto vivas, como escuras, e é claro, com os padrões da marca. Com 145 anos de mercado, a Levi’s® é uma referência mundial e procura estar sempre ligada nas tendências, prezando a qualidade, diversidade e pluralidade de estilos. Timberlake representa esse espirito inovador como ninguém.

Timberlake em collab com a Levi's (Foto: Divulgação)

Timberlake em collab com a Levi’s (Foto: Divulgação)

“Como um símbolo da autêntica autoexpressão, as roupas Levi’s® sempre foram usadas por músicos com vozes originais e também por seus fãs em todo o mundo. Justin incorpora o espírito autêntico da Levi’s® e temos orgulho em fazer uma parceria com ele nesta coleção”, frisa Jennifer Sey, diretora de marketing da Levi Strauss & Co.

Leia Mais: Representatividade e diversidade: Levi’s® dá o start no movimento Geração 501® no Rio com muita música e moda

O cantor trabalhou em conjunto com a equipe da Levi’s® durante as sessões de design no San Francisco Eureka Innovation Lab da marca, nos Arquivos da Levi’s® e no showroom em Los Angeles, o Haus of Strauss. Para ele, a moda sempre foi relevante para a identidade do ser artístico, como se fosse uma personificação da sua voz.

Leia: Levi’s dá o start no projeto Geração 501® do icônico jeans e atrai famosos para show de independentes e Linn Da Quebrada

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Movimento Geração 501® é lançado no Rio de Janeiro

Para criar a coleção exclusiva com 20 peças, a Levi’s® usou materiais que combinavam o familiar com o inesperado, tudo em sintonia com as músicas do cantor norte-americano. “Usamos materiais clássicos – lona, xadrez, camo, flanela, sherpa e denim em silhuetas familiares e ícones da Levi’s® e os remixamos infundindo elementos de streetwear e hits da modernidade”, conta Karyn Hillman, diretor de produto da Levi Strauss & Co. A coleção terá tamanhos oversized e mais longos, e também conta com os clássicos capuzes em truckers. Os icônicos Red Tab e o patch de couro “Two Horse Pull” da Levi’s® apresentam escrita em preto e são elementos exclusivos de branding para esta coleção. As peças-chave incluem uma nova adição ao portfólio de fits Levi’s® – o 501® Slim Taper – o mais novo membro da família 501®, inspirado na forma como Justin usa seu 501®. O dono dos hits Cry Me a RiverSuit & Tie e Can’t Stop The Feeling, não podia estar mais feliz em fazer parte do projeto. Uma palavra para definir a coleção: “Just Justin”, disse o cantor, demonstrando que a marca conseguiu capturar toda sua essência.

 

Pesquisas relacionadas