Moda & Beleza

Do jeitinho que a gente gosta: Arezzo aposta em conforto e sofisticação na nova coleção Marina

Verão batendo à porta e a grife lançou a sandália com amarração no tornozelo em duas versões - salto bloco ou flat. Ultra feminina e delicinha para qualquer look

Publicado em 29/11/2018 | Por Ana Clara Xavier

Leveza, conforto, sofisticação e, claro, uma explosão de cores. Assim é Marina, lançamento exclusivo da Arezzo, que chegou às lojas esta semana. Do jeitinho que toda brasileira gosta, o design das sandálias foi inspirado na delicadeza do mar, carregando uma brisa fresh ideal para o Verão 2019.

Marina em nobuck laço pétala (Divulgação)

Marina em nobuck laço pétala (Divulgação)

Leia: Lenny Niemeyer recebe turma das ótimas em sua casa para lançar collab com AREZZO

Tendo sido um verdadeiro sucesso na última temporada, o laço que faz parte do DNA da grife segue firme e forte no modelo. Carregando charme extra nos pés, o mood promete imprimir um ar ainda mais feminino e sofisticado para o look cotidiano. Básica sem perder originalidade, conforto e versatilidade, a linha Marina é uma aposta que promete integrar desde visuais mais despojados até os mais elegantes, seja em ocasiões diurnas ou noturnas.

Leia:#PÍLULAS: Arezzo oferece descontos especiais, Rodrigo Costa lança linha de maquiagem e mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia: #PÍLULAS: Arezzo cria peças artsy em parceria com Naia Ceschin e a estilista Lu Monteiro reúne de Luciana Gimenez a Fernanda Motta para celebrar 15 anos de sua marca em paris

As sandálias com amarrações no tornozelo aparece em duas versões exclusivas: salto bloco ou flat. Com modelos super confortáveis, elas estão disponíveis em sete diferentes tipos de tonalidades, indo desde Mel, Pétala e Mus Yellow passando pelo Blue Jeans, New Jeans e Jelly Red, até chegar em Preta e Bianco. Os modelos estão à venda no site da Arezzo e nas lojas físicas.

Leia: #PÍLULAS: Gisele apresenta a linha natural soul da Arezzo, nova loja da Wymann no Leblon e mais!

Pesquisas relacionadas