#Pílulas: Arezzo cria peças artsy em parceria com Naia Ceschin e a estilista Lu Monteiro reúne de Luciana Gimenez a Fernanda Motta para celebrar 15 anos de sua marca em Paris


Tem ainda a nova linha de óculos da Via Mia, Patricia Bonaldi recriando as clássicas camisetas da Hering que chamam a atenção para a necessidade de atenção para o Câncer de Mama e a festa para os Oceanos na Redley

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A Arezzo transformou as peças de sua nova coleção em item de colecionador ao se unir à artista Naia Ceschin e toda a brasilidade da sua arte para homenagear as mulheres em forma de estampas esxclusivas que ganha as telas das bolsas e sapatos.  A coleção aposta em um trabalho artesanal, com cores vibrantes e formas geométricas. A palha traz o toque final de brasilidade e deixa as peças leves e com a cara do verão. Rasteiras, sandálias, mules, sapatilhas e slides aparecem reinventadas com bordados e prints criados pela artista que atualmente faz parte do time de criativos La Baraque Creative. As bolsas também ganham cores e aparecem em diversas formatos – tiracolo, tote, bowling, baú – algumas inteiras estampadas, outras lisas com alças de correntes e lenço passante, e até mesmo as versões em palhas com pedrarias e bordado manual. A coleção chegou às lojas nessa quinta-feira,   e no site da Arezzo.

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A Via Mia apresenta, pela primeira vez, uma coleção completa de óculos, com pegada fashionista e muitas cores, como é o DNA da marca. São modelos de sol e de grau em acetato, produzidos manualmente, de diferentes estilos e tamanhos. Para sair do óbvio e explorar a criatividade, a linha traz armações redondas com mix de cores tropiciais e uma releitura em tartaruga do clássico formato gatinho, em resgate a tendência das décadas de 50 e 60. Além de cheios de estilo, todos os óculos escuros vêm com as proteções UVA e UVB. Via Mia: www.viamia.com.br

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A estilista Patricia Bonaldi foi escolhida pela Hering e pelo IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) para dar início à celebração dos 25 anos da campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. O projeto, que foi ícone dos anos 1990 e 2000, volta agora renovado e com cunho fashion em prol da causa de combate ao câncer de mama. Para a data, Patricia desenvolveu a coleção especial que chega às lojas da Hering em outubro. Florais e grafismos foram inspirados no Alvo Azul, que também foi ponto de partida para a criação das estampas de arara, cujas asas ressaltam a liberdade e a importância do autoconhecimento. Entre as peças da coleção estão camisetas, jaquetas e calças que levam o forte DNA da PatBo.

“Eu quis levar a identidade do meu trabalho para o tão conhecido Alvo Azul. As flores, muito presente em minhas peças, levam feminilidade para os modelos. Já a arara é muito representativa e revela a força e liberdade da mulher”, conta Patricia Bonaldi. A campanha tem em seu histórico a aposta em estilistas, modelos e celebridades para dar voz à causa. Nesse ano, além de Patricia, um time de mulheres poderosas se juntou ao projeto. Sabrina Sato, Preta Gil e Fernanda Motta, estrelas da mais nova campanha, receberam a missão de reverberar, sensibilizar e trazer cada vez mais pessoas para apoiar o tema. Com valores que variam de R$89,99 a R$279,99, as peças da coleção especial estão à venda nas lojas Hering com renda dos produtos revertida para o IBCC.

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Ponto de encontro da turma da Redley, a flagship de Ipanema recebe nesta sexta-feira, (05/10), um evento inédito para o público da marca. Com o nome de Maré de Histórias, a programação começa às 19h, celebrando o Dia do Mar, e terá além de um primeiro Redley Talks também a apresentação da Expo Mundo Submerso, com fotografias de Paulo Velozo, especializado em imagens submarinas. Velozo se juntará a um dos maiores sufistas brasileiros Carlos Burle e ao oceanógrafo Arthur Cumplido, integrante da equipe do Surf Stone House – projeto que promove eventos sustentáveis integrando esporte, arte e conscientização a respeito do meio ambiente – em um bate-papo sobre a relação de cada um com o mar. O evento conta ainda com uma experiência de realidade virtual, simulando uma viagem pelo universo marítimo, cerveja gelada, foodtruck do Larica e som comandado por Rafa Canholato.

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Nome forte do prêt-à-porter de luxo brasileiro, Lu Monteiro reuniu um grupo supercool de convidados para um almoço de celebração dos 15 anos da sua marca homônima no restaurante LOULOU, no Musée des Arts Décoratifs, em Paris, na semana passada. Entre as convidadas estão Lilian Pacce, Chris Pitanguy, Fernanda Motta, Carolina Mendes, Mariah Bernardes, Gabriela Silvarolli, Elen Capri, Sophie Walker, Carina Quadros, Chris Francini, Samara Checon, Stephen Hung e Débora Hung.

Todos estes nomes se reuniram para celebrar os 15 anos de carreira de Lu, que já soma três lojas na capital paulista e inúmeras clientes de apurado gosto. Das estrelas da TV que, fãs de suas criações, as “levam” para a vida real e para a ficção e vice-versa, a nomes-chave, de todas as idades, do jet set.   Em comum, a paixão “de colecionadora” pela alfaiataria impecável, por peças-ícone como os macacões, as camisas e os vestidos de soirée, pelas estampas exclusivas e bordados primorosos e o desejo de se sobressair pela elegância, nunca pelo excesso, um lema da estilista.

E aproveitando a atmosfera da semana de moda mais importante do mundo, a Paris Fashion Week, a estilista Lu Monteiro se juntou às tops Fernanda Motta e Carolina Mendes, e a influencer Mariah Bernardes para estrelarem o shooting da nova coleção pelas ruas da Cidade Luz. O macacão, ícone da marca, aparece com ainda mais força nesta temporada, que investe em paleta de cores indo do pastel ao vibrante; nos tecidos, dos pesados aos mais leves e nas formas, da reta ao assimétrico, da alfaiataria a fluida. O lilás, mostarda, branco, verde, azul jeans e rosa dão os tons ao chamois, couro, seda, linho, gerogette de seda e paetês. O styling é assinado por Raphael Mendonça e os clics são de Gerson Lírio, fotografo brasileiro radicado em Paris.