Por Beatriz Medeiros
– A equipe de ‘Amor à vida’ marcou uma espécie de confraternização nesse penúltimo dia de festival e Marco Pigossi foi um dos primeiros a chegar ao ponto de encontro, a área VIP do Rock in Rio, mas o ator nos confessou que curtiu mesmo foi de assistir às performances de Nickelback e Bon Jovi do meio da galera, na noite anterior. “Fui muito respeitado. Claro que algumas pessoas pediram para tirar fotos, mas foi tranquilo porque todos nós estávamos na mesma sintonia, querendo ver o show”, contou o rapaz, que, na polêmica da divisão das celebridades convidadas dos espaços privé da Cidade do Rock, foi definido como ‘vipinho’ (convidado com circulação restrita aos camarotes dos patrocinadores do festival), mas passou o sábado na área dos ‘vipões’ (convidados com acesso ao camarote da organização do evento). “Adorei isso, achei muito engraçado”, riu o galã, que pouco se importa com a adjetivação. “Ah, não é meu objetivo de vida ser ‘vipão’, tenho outras preocupações, como o meu trabalho, por exemplo”, afirmou.
– Que os líderes da família Raia Celulari nos perdoem, mas a integrante mais fofa e eloquente do clã é a caçula Sofia, que já sabe tudo sobre a importância de uma alimentação saudável, pensa em ser atriz e prefere usar o sobrenome da mãe em sua assinatura. “Aprendi a me alimentar bem desde pequena porque sei que isso é algo que se leva para a vida inteira”, definiu a mocinha de 10 anos, que mal podia esperar para assistir aos shows de John Mayer e Bruce Springsteen. “As músicas do John eu comecei a ouvir por influência do meu irmão, que adora, e o Bruce foi consequência”, explicou Sofia, que, como qualquer mocinha da sua idade, adora os meninos do One Direction e Beyoncé. Do cantinho, o pai-coruja Edson observava tudo admirado.
– O casal José Loreto e Débora Nascimento chegou atrasado à noite de John Mayer em São Paulo, na quinta-feira (19), e perdeu o show de abertura do novato Philip Phillips. Por pouco a dupla não conseguiu assistir à performance do jovem competidor do ‘American idol’ no Rock in Rio e precisou seguir correndo para a varanda da área VIP, sem nem parar para fotos ou entrevistas.
– Antes de encarar a maratona do Festival do Rio, Leandra Leal passou pela Cidade do Rock para ver Bruce Springsteen em ação, na companhia do namorado Alê Youssef. A lourinha está com três produções na disputa do festival de cinema carioca: ‘Mato sem cachorro’, ‘O Rio não te pertence’ e ‘O uivo da gaita’, no qual vive um romance com Mariana Ximenes.
– Se Antônia Fontenelle atraiu todos os flashes na sexta-feira (20), nesse sábado a área VIP parou para ver Ana Furtado chegar, durante o show de Philip Phillips. Após alguns minutos posando para os fotógrafos, cinegrafistas e de atender ao pedido de foto da equipe responsável pelo perfil do Rock in Rio no Twitter, a apresentadora do ‘Video show'(que está passando por forte reformulação e pode ter seu quadro de apresentadores repaginado) correu para gravar algumas matérias. “Estou bem feliz de estar aqui, mas agora eu preciso trabalhar, gente”, disse, usando calça de couro e blusa do mesmo material, com listras em tule.
– Francesca Romana Diana carregava nos pulsos, toda orgulhosa, as pulseiras e o bracelete que criou especialmente para o Rock in Rio, sob encomenda de Roberto Medina e companhia. “O Vik Muniz doou essa foto para o festival e eles me pediram para transformá-la em bracelete. Estão à venda na lojinha de produtos oficiais daqui”, contou a italiana que melhor representa a identidade brasileira, ávida para ver o show do headliner da noite. “É claro que vim ver o Bruce, olha só a minha idade”, disse, entre risos.
Artigos relacionados