Gente & Comportamento

Rock in Rio: na área VIP, Antônia Fontenelle rouba a cena e Enzo Celulari solta o verbo sobre pegação

E mais: Fernanda Lima faz voo rasante em camarote e Bruno Gissoni e Yanna Lavigne espantam rumores sobre separação.

Publicado em 21/09/2013 | Por Heloisa Tolipan

Por Beatriz Medeiros

– Enquanto os shows do Palco Mundo não começavam, a atração da área VIP nessa sexta-feira (20) era a chegada dos famosos. Na saída da passarela que liga o estacionamento do Riocentro (onde os convidados desembarcam) ao espaço privé, aglomeração de fotógrafos, cinegrafistas, jornalistas e, por que não?, VIPs. Um deles, aliás, com um copo de cerveja em mãos, nos perguntou; “Quem está para chegar aí?”, com o maior tom de fã tiete. Logo em seguida, Antônia Fontenelle entrou, causando alvoroço, explosão de cliques e olhares curiosos admirados.

– Usando uma camiseta preta justinha, que destacava sua dedicação à malhação, Enzo Celulari dispensou a modéstia ao falar sobre sua popularidade no Instagram. “Ah, as pessoas falam que eu tenho um corpão… Mas não tomo anabolizantes e não pretendo tomar nunca. Meus pais nunca usaram, não vejo motivo para usar. Só tomo suplementos alimentares mesmo”, contou o jovem de 16 anos, que, após a separação de seus pais, Edson Celulari e Claudia Raia, está morando com a mãe. “O relacionamento deles é muito saudável e o anúncio do divórcio foi tranquilo porque eles souberam dar a notícia. Sofri um pouco, mas já passou”, recordou o jovem, sempre com olhares atentos às pessoas que circulavam à sua volta. “Eu não estou pensando em pegação, mas também não evito”, disse, entre risos, o rapaz ‘precoce’, como ele mesmo definiu, cujo primeiro beijo rolou aos 10 anos. “É lógico que eu ficaria com uma fã”, disparou, sem titubear. Poucos minutos depois, o encontramos admirando um grupo de quatro meninas no meio da Cidade do Rock…

– Marcos Frota começou sua noite de shows com o pé direito e sorriso largo no rosto. O motivo? Encontrar o amigo Roberto Medina, presidente do festival, assim que chegou. Abraços apertados, gargalhadas e conversa animada marcaram o encontro da dupla, cuja sintonia era refletida no look quase igual: camisa branca, calças jeans e sapatos oxford.

– Foi assim, vapt-vupt, que Fernanda Lima aterrissou na Cidade do Rock. A apresentadora chegou cedo, sem o marido Rodrigo Hilbert, e deu adeus ao festival antes mesmo que a banda Matchbox Twenty, a primeira atração internacional da noite, subisse ao palco. Entrou e saiu sem nem uma paradinha para fotos ou entrevistas.

– Antes de entrar na área VIP do Rock in Rio para gravar entrevistas para o ‘TV Fama’, da RedeTV!, Adriana Bombom foi interceptada por três fãs ávidas por uma foto. Uma delas estava começando a cultivar um tímido black power e a dançarina, de farta e  nem hesitou: começou a exercitar sua verve cabeleireira com mil dicas, truques e gestos para dar um ‘upgrade’ nos cachos da moça ali mesmo. Só então, tirou a foto ao seu lado, com direito a quebradinha no quadril e dedinhos de ‘paz e amor’ em riste.

– Após circular sozinho pelo Rock in Rio no primeiro fim de semana do festival, Bruno Gissoni encarou boatos de que seu relacionamento com a atriz Yanna Lavigne estava estremecido.  Que nada! Juntinho, o casal posou para fotos com largos sorrisos e trocou beijos e abraços durante as canções mais românticas das atrações de ontem. Fofos!

Pesquisas relacionadas