Wagner Moura é o cara. Se alguém ainda tem dúvidas sobre isso é só continuar a ler esta notícia. O astro de “Tropa de Elite” acabou de ser confirmado em mais um filme hollywoodiano. Depois de “Elysium”, no qual contracenava com Jodie Foster e Matt Damon, e de ser convocado para interpretar Pablo Escobar na série “Narcos”, do Netflix, sobre a qual já falamos aqui, Wagner vai ser a estrela do remake de “Magnificent Seven”, ou “Sete Homens e Um Destino”, em português.
Trata-se de um faroeste dos anos 1960, que tinha Charles Bronson e Steve McQueen no elenco, e que contava a história de um grupo de mexicanos de um pequeno vilarejo, que passa a ser extorquido pelo bandido Calvera e sua gangue. Para se livrar do bando, os moradores contratam sete pistoleiros norte-americanos desempregados para protegê-los.
Ao lado de Wagner, já estão confirmados estrelas como Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke e Haley Bennett, que vão ser dirigidos por Antoine Fuqua, o nome por trás do longa “Dia de Treinamento”. A ideia do estúdio MGM, responsável pelo remake, ao escalar Wagner para dar vida ao personagem Vasquez, um dos sete magníficos citados no título, é incrementar a bilheteria na América do Sul, onde o brasileiro é bem conhecido e querido.
Artigos relacionados