“Vai que Cola” foi um divisor de águas para o Multishow. O sitcom foi a maior audiência da TV paga no Brasil em dez anos, já que 11 milhões de espectadores acompanharam seus 20 primeiros episódios, perdendo apenas para a série “Lost”. Tanto sucesso gerou um filme, que já foi todo rodado, e teve seu primeiro teaser agora divulgado. E eles, cheios da graça, querem fisgar o espectador se comparando aos longas de Hollywood, dizendo que o filme é “mais assustador que ‘Jurassic Park’. Mais sexy que ’50 Tons de Cinza’ e com mais figurantes que ‘Gladiador’“.
Com Valdomiro Lacerda, o personagem picareta de Paulo Gustavo, ainda rico no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, o filme é anunciado como “o mais esperado, grandioso e aclamado” da história. Os takes rápidos apostam na fama de Paulo pelo Brasil afora, e na ascendente carreira de Marcus Majella, que vive o concierge afetado Ferdinando.
No longa, Valdomiro – assim como na TV – se muda para o bairro do Méier fugido da polícia e se hospeda na pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla). Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas, e convive com a periguete Jéssica (Samanta Schmutz), o mecânico Wilson (Fernando Caruso), o malandro Máicol (Emiliano D’Ávila), a viúva Terezinha (Cacau Protásio) e a picareta Velna (Fiorella Mattheis).
A diferença no longa é que Valdomiro recupera todo seu dinheiro e volta para o Leblon. Só que com um porém: vai ter que morar com todos os pensionistas, já que a casa de Dona Jô foi interditada pela Vigilância Sanitária. O teaser já adianta participações de Luana Piovani e Pedro Scooby, Dani Suzuki, Klebber Toledo e David Brazil. Com muitas externas na praia, “Vai que Cola”, dirigido por César Rodrigues, estreia em primeiro de outubro nos cinemas de todo o país.
Artigos relacionados