O ‘The Voice Brasil’ está em mudança. Para a estreia da segunda edição, no dia 3 de outubro, a Rede Globo reformulou os horários da programação e tomou as noites de quinta-feira, logo após ‘Amor à Vida’. “A gente faz um programa que diverte e emociona com as histórias dos candidatos”, declarou o diretor de núcleo, Boninho, sobre um dos motivos que da continuação do projeto. A princípio, o calourão ficará no lugar de ‘A Grande Família’, como uma forma de trazer mais audiência para a programação noturna.
O diretor também adiantou uma das novidades da temporada: o ‘Tira-teima’, que promete surpreender os participantes. Na nova fase, entre as ‘Batalhas’ e as finais, os candidatos que restarem no time de cada técnico ensaiarão, cada um, uma música. Somente na hora do programa, o técnico escolherá duas pessoas do seu time para cantarem uma contra a outra. Mudanças também entre os assistentes dos técnicos: Claudia Leitte terá o apoio de Maria Gadú e Lulu Santos, o de Gaby Amarantos, em substituição a Ed Motta e Preta Gil. Já Carlinhos Brown e Daniel continuam sendo ajudados por Rogério Flausino e Luiza Possi, respectivamente.
Tiago Leifert permanece à frente da apresentação, mas uma nova integrante chega para animar as noites do ‘pessoal de casa’. A atriz e comediante Miá Mello terá a missão de interagir com os internautas, apresentar pílulas diárias e mostrar os bastidores do reality aos telespectadores.
Artigos relacionados