Fábio Jr. e Cleo Pires estão mais juntos que nunca. E não estamos falando da relação pai e filha. Os laços passaram para o lado profissional. O galã das músicas românticas atacou de ator em um filme da morena, enquanto ela soltou a voz no novo disco do pai. Tudo começou em “Qualquer gato vira-lata 2”, continuação da longa baseado no espetáculo teatral homônimo de Juca de Oliveira. Com direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez, o filme teve seu primeiro trailer divulgado e mostra uma cena em que Fábio dá conselhos amorosos à filha, que rebate: “[você] está há 30 anos solteiro”. As piadas da realidade invadindo a ficção.
Aproveite para ler sobre o novo trabalho musical de Rômulo Neto, namorado de Cleo Pires
Com estreia prevista para 4 de junho, o objetivo é que a continuação ultrapasse o 1,2 milhão de telespectadores que foram aos cinemas assistir o primeiro longa da série.”Qualquer gato vira-lata 2″ conta a história de Tati (Cleo Pires), carioca que conseguiu conquistar o coração do professor Conrado (Malvino Salvador). Agora, eles vão viajar para o México, e ele nega o pedido de casamento da namorada. O que é o bastante para o ex, Marcelo, (Dudu Azevedo) tentar reconquistá-la.
Da sétima arte para os estúdios de gravação, Cleo retribuiu a parceria do pai gravando uma canção que ele escreveu em sua homenagem para um novo disco. “A música é linda. Fiquei super emocionada quando li. É uma catarse, uma cura pela arte”, declarou ela ao jornal O Globo. O encontro musical se deu no último final de semana, quando Fabio aproveitou para postar em seu Facebook: “Eu e minha filhota no estúdio gravando a ‘nossa música'”.
“Sempre que estamos juntos” é o nome da canção, e nela Fábio canta a maior parte, dando espaço a intervenções da filhota. Fruto do relacionamento do cantor com a atriz Glória Pires, Cleo já tem uma música com o padrasto Orlando Morais, a “Areia firme”.
Artigos relacionados