Com praticamente a mesma idade que Justin Bieber (21 anos a serem completados em março) e sério candidato ao posto de novo queridinho de Hollywood – desde quando começou a se destacar em filmes como o remake de “Carrie, a estranha”, (Carrie, de Kimberly Pierce, Sony Pictures, 2013), “A culpa é das estrelas” (The Fault in Our Stars, de Josh Boone, Temple Hill Entertainment, 2014), “Divergente” (Divergent, de Neil Burger, Summit Entertainmenet, 2014) e “Homens, mulheres e filhos” (Men, Women & Children, de Jason Reitman, Paramount, 2014), Ansel Elgort prova que nasceu com sorte grande e, de fato, os holofotes estão sobre ele: é o novo modelo da campanha verão 2105 da Prada, ao lado do consagrado Ethan Hawke, de Jack O’Connell e Miles Teller. Tradução: vai virar celebridade de ponta, daquelas que daqui a pouco estão fazendo gracinha no palco durante a cerimônia do Oscar.
A ascendência de mãe norueguesa lhe garante o devido charme europeu, intensificado pelo DNA do pai, Arthur Elgort, fotógrafo de moda que já trabalhou para a Vogue e vem de uma família de judeus da Europa do Leste o que, considerando o dinheiro investido nos estúdios de Hollywood, é outro aspecto que lhe abre portas na indústria, independente do seu talento.
E, claro, o visual com olhos de cachorro Husky e lábios carnudos – aliado àquele ar intelectual – lhe confere aquele biotipo que o público tanto adora, elas e eles. Pode ser que, com o tempo, ele consiga compor o duo sex appeal & intelectualidade, tão raro em atores norte-americanos (mesmo em bonitinhos como Zac Efron), mas componente forte de crias do cinema além-mar como Louis Garrel e Gaspard Uliel.
Obviamente, com esse jabá na Prada, seu valor de mercado aumenta drasticamente, até porque o garoto é bem alto (1,90m) e faz a linha twink que faz bastante sucesso na moda. E, considerando que ele não caiu no cinemão de rabeta – já que estudou balé clássico, toca piano, é obcecado por sapateado (começou no teatro musical, estrelando obras como “Hairspray”) e ainda atua como DJ e modelo –, as duas próximas temporadas serão decisivas, pois será durante elas que o fofo vira astro de vez ou não. HT aposta que sim. Enquanto isso, confira as demais fotos da campanha, clicada por Craig McDean em Londres e Nova York.
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