Além de ter provado que é um ator para se prestar atenção ao defender com talento o personagem Robertão em “Império”, Rômulo Neto agora está pronto para mostrar que também é um ótimo músico. A primeira prova em relação a isso rolou no domingo, quando ele se apresentou, pela primeira vez, como vocalista da R.N.P.A, no bar Caverna, em Botafogo.
A banda, aliás, foi criada por Rômulo em homenagem ao seu pai, o ator e nadador Rômulo Arantes Filho, que comandava o conjunto Piloto Automático ao lado de Marcelo Serrado e Kadu Moliterno, nos anos 1990. A sigla que dá nome ao novo projeto, R.N.P.A, portanto, significa Rômulo Neto e Piloto Automático.
Depois da estreia com pé-direito e muitos aplausos, Rômulo levou seu som para um novo endereço: o badalado e exclusivo Clubhouse Rio, clube urbano da Oasis Collections, que tem direção cultural assinada por Candé Salles. O espaço ainda está em esquema de soft openning, mas já é o assunto mais comentado da cidade.
A noite musical começou com voz e violão de Pablo Morais, e seguiu com o repertório de MPB e Rock da R.N.P.A. Animado em presenciar os talentos dos amigos, ao final do set, o ator e cantor Chay Suede tomou o palco e deu início a uma grande jam session com Rômulo e Pablo. Nas palavras de Candé: “Foi um astral só!”. Juntos, cantaram Tim Maia, Caetano Veloso e hits antológicos da música brasileira.
Antes de encerrar a noite, Taís Alvarenga foi para o teclado para animar a pista com hits de Britney Spears a Vanessa da Mata. “A turma foi ao delírio. Foi realmente especial”, completa Candé.
Quem passou por lá? O top designer Zanine de Zanini (também membro fundador do Clubhouse Rio), as atrizes Natália Lage, Vanessa Bueno e Ingra Liberato, entre outros, que você pode conferir na galeria abaixo, em cliques de Marcelo Boldrini.
Artigos relacionados