Lá vem ela! Depois de tanto mistério, Penélope Cruz foi flagrada caracterizada de Donatella Versace. Os cliques, divulgados ontem, 15, foram feitos em Miami onde a série “O assassinato de Gianni Versace: American Crime Story” está sendo gravada. A produção, com lançamento previsto apenas para depois de 2018, é baseada na história real da morte do estilista italiano da grife Versace.
Para a trama, diversas transformações visuais estão ocorrendo nos sets de gravação. Uma delas, que já estava gerando burburinho entre os fãs da série e do mundo da moda, é a de Penélope Cruz como Donatella, irmã de Gianni. O suspense chegou ao fim quando paparazzi norte-americanos conseguiram registrar a atriz espanhola nos bastidores da produção. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, a equipe de “American Crime Story” tentou manter o segredo o tempo todo. Entre as estratégias da produção, estava esconder Penélope Cruz nos fundos da mansão Versace, onde as principais cenas da série estão sendo gravadas.
Mas, para a nossa alegria, não deu certo. Nos cliques, a atriz, famosa por suas madeixas escuras, ganhou fios platinados, que são a marca registrada de Donatella Versace. Outra mudança no visual de Penélope Cruz é a sobrancelha, que aparece bem mais clara. Para potencializar a caracterização, a maquiagem também seguiu à risca a identidade de Donatella. Nos olhos, traços bem marcados e, na boca, quase nenhum destaque. Vale lembra que, antes da confirmação de Penélope Cruz no papel, houve a especulação de que Lady Gaga seria a escolhida para interpretar Donatella Versage em “O assassinato de Gianni Versace: American Crime Story”.
Quem também apareceu nos cliques reveladores dos paparazzi foi Rick Martin, que interpretará Antonio D’Amico, amante do estilista italiano, e Edgar Ramirez, que será o próprio Gianni Versace. No elenco da série, Darren Criss será o assassino do estilista, Andrew Cunanan, e Max Greenfield já está confirmado, mas sem personagem divulgado.
Por enquanto, só as fotos dão spoiler da série. Com previsão de estreia para depois do ano que vem, a trama baseada no livro de Maureen Orth, de 1999, é sucesso nas redes sociais. Em 2018, será a vez de “American Crime Story” lançar a sequência que narra o Furacão Katrina, em sua segunda temporada. Conhecida por retratar crimes reais que ganharam grandes repercussões midiáticas, como foi o caso da morte de Gianni Versace em 1997, a série antológica teve a sua estreia com o caso da morte do jogador de futebol americano OJ Simpson.
Artigos relacionados