As gravações de “Aldo – O Filme”, sobre o campeão de MMA, estão paralisadas por alguns dias ou até segunda ordem. O motivo? O ator José Loreto, protagonista do longa, gravava uma cena num ringue e resolveu dar um salto mortal – sem dublê – para conferir mais emoção à cena. Só que, infelizmente, a manobra não saiu como esperada e ela se machucou. José torceu o tornozelo e está em casa sendo tratado a base de banho de gelo nos pés.
No Instagram, José Aldo questionou a Loreto se ele completou o salto e foi respondido pela atriz Débora Nascimento, namorada do ator. “A resposta é a foto anterior”, disse ela, sinalizando para a imagem de Loreto fora de combate, sendo cuidado em casa com um balde de gelo. Loreto, que vem sendo elogiado pelo diretor Afonso Poyart por estar dando, literalmente, o sangue, suor e lágrimas pelo personagem escreveu: “vida de atleta, machucado de atleta”. Débora também compartilhou uma foto de Loreto caracterizado para entrar em cena com o conhecido corte no rosto de Aldo. “Sem medo da porrada da vida. Meu José que agora é mais Aldo e menos meu”, disse.
O filme, que é apoiado pelo Combate e pelo UFC em parceria da produtora Black Maria e Paris Filmes está divido no eixo Rio-São Paulo. Em São Paulo estão acontecendo as cenas de estúdio e no Rio de Janeiro foram as externas. No elenco, além de José, Rafinha Bastos como o lutador Marcos Loro, e Milhem Cortaz como Dedé Pederneiras, forte expoente do jiu jitsu. Com direção é de Afonso Poyart, o longa ainda tem Cleo Pires, Rômulo Arantes, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Claudia Ohana e Filipe Tito no elenco.
Artigos relacionados