Já em sua reta final, é impossível negar o sucesso avassalador de “Verdades Secretas”, a novela das 23h que trouxe para o público incontáveis polêmicas – do secreto “book rosa” a uma relação entre padrasto e enteada – e uma ótima safra de novos talentos, com a consagração definitiva de atrizes como Ágatha Moreira e Camila Queiroz. No centro da trama, encontra-se Carolina, a personagem de Drica Moraes usada por Alex (Rodrigo Lombardi) como uma mera peça no seu jogo de sedução com Angel/Arlete (Queiroz). HT encontrou-se com a atriz durante o 14º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no qual ela concorria como Melhor Atriz por “Getúlio” (de João Jardim), e bateu um papo sobre a repercussão do folhetim e o que ele acha da mulher que, apesar de todos os indícios, não enxerga que está sendo duplamente traída. Vem com a gente!
“A novela bateu tão bem, mas tão bem, que eu tenho recebido uma resposta equivalente a uma trama das 21h. As pessoas me param na rua, indignadas, e parece que é um sentimento quase de festa infantil assim: ‘Olha, o Lobo Mau está ali, logo embaixo do seu nariz’. E eu tendo que fazer a cara de Chapeuzinho boazinha”, riu a atriz, que no momento não tem planos de voltar para projetos no cinema, focada completamente nos quatro últimos episódios de “Verdades Secretas” que precisa gravar.
Mas Drica defende, até certo ponto, Carolina, entendendo o motivo pelo qual ela faz de tudo para não lidar com a verdade. “Eu acho que é um pouco de preguiça. Essa personagem é toda construída em cima do amor condicional de uma mulher, e mãe é um ser muito cansado. Então acho que ela está cansada de pensar no futuro”.
A pergunta que não quer calar, é: o que Carolina fará quando descobrir o caso entre Alex e Angel? Drica Moraes faz mistério, diz que não pode revelar muito, mas solta: “Ela é apaixonada pela filha e acha que conseguiu passar à frente todos os seus valores. Mas filho é sempre uma surpresa, ninguém pode prever. A questão de ser traída em um lugar sagrado, a sua casa, é algo perturbador”, explica. Por fim, Drica revela: “As pessoas vão se surpreender com o final, vai segurar bem. A Carolina é capaz de matar e de morrer – é capaz de tudo!”.
Artigos relacionados