Mariana Rios desejou, sentiu e sonhou e assina com Netflix para série “De volta aos 15”


A nova série original do streaming: “De Volta aos 15″ é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, a produção iniciou as gravações dia 27 de fevereiro, em São Paulo, e ela vai contracenar com Camila Queiroz e Maisa Silva. “Quero estar com pessoas, em lugares e projetos que vão me realizar. Mas essa sou eu hoje. Há dois anos, era outra. Mudamos o querer, os desejos. Vivo feliz com minhas conquistas de hoje que são até melhores do que já sonhei. E olha que sonho grande”, nos disse Mariana recentemente

Em recente entrevista aqui no site, Mariana Rios contou que, neste período difícil da pandemia, teve a oportunidade de um mergulho interno e crescimento pessoal. A atriz, cantora e escritora lançou o livro “Basta Sentir”- no qual aborda sua história e o método pessoal de autoconhecimento e empoderamento que desenvolveu desde a infância de desejar, pensar, sentir – e, agora, acaba anuncia que assinou com a Netflix e estará na nova série original do streaming: “De Volta aos 15”. Baseada no livro homônimo de Bruna Vieira, a produção iniciou as gravações dia 27 de fevereiro, em São Paulo, e ela vai contracenar com Camila Queiroz e Maisa Silva. “Estou muito feliz e honrada em receber o convite para fazer parte do time Netflix!”, disse a atriz.

“De volta aos 15” é uma série divertida e emocionante, que mostra a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita (Camila Queiroz) que volta à sua cidade natal para o casamento da irmã, Luiza. Após alguns eventos desastrosos, como em um passe de mágica, a personagem principal é catapultada para o primeiro dia do colegial: uma mente de 30 anos no corpo de uma adolescente de 15.

Foto: Danilo Borges

E este convite disse muito ao coração de Mariana que nos contou recentemente que, além de estar satisfeita com os rumos pessoais e profissionais que vem tomando, identifica o que não quer mais em sua vida. “Nas minhas relações de amizade, por exemplo, mantenho os verdadeiros amigos, que estão sempre comigo. Faço amizade, convido as pessoas, sou mineira. Mas já me dei mal com isso. De convidar pessoas para minha vida que fizeram coisas que me deixaram triste. Sou leal e gosto de gente assim. Por isso que as minhas amigas são da vida inteira, as de Araxá, desde que nasci. Quando faço novos amigos hoje tenho essa atenção redobrada”, revela, acrescentando: “Se algo não vai me completar e preencher o meu momento presente, não faço. Nem por dinheiro e nem por status. Só temos o hoje. Já fiz trabalhos que me estressaram muito, tanto que, em uma ocasião, tive uma crise tão forte de estresse que meus pais pegaram o carro e foram para São Paulo me buscar. E foi ali que perdi os 30% de audição. Não estou mais em ambientes que sugam minha energia e que não vão me fazer bem. Quero estar com pessoas, em lugares e projetos que vão me realizar. Mas essa sou eu hoje. Há dois anos, era outra. Mudamos o querer, os desejos. Vivo feliz com minhas conquistas de hoje que são até melhores do que já sonhei. E olha que sonho grande”.

Mariana nos últimos meses tocava a divulgação do EP ‘Eu e Você’. Ano passado, por conta da pandemia do Covid-19, eu precisei encerrar minha agenda de shows em março e estava com ela completa até outubro. Já estou trabalhando no segundo EP, que vai ser mais animado, suingado. Já estou na fase composição. Gosto de me envolver nos projetos que me façam sorrir”.

E está aí: o projeto assinado com a Netflix. Falo isso porque ela nos explicou o que o ‘método’ que compartilha em seu primeiro livro. Algo intuitivo, que lhe acompanha desde a infância, e que ela só identificou seu poder mais tarde. “Quando entendi que a minha forma de agir era um método, comecei a fazer testes comigo e com as minhas amigas. Acontecia com a força do pensamento. No livro, eu explico esse processo. É desejar, pensar, sentir. Quando entendi o poder disso quis dividir. Mas para que as pessoas entendessem como cheguei ali e o que agir assim fez por mim, precisei também contar minha história, que era extremamente improvável de acontecer e ser bem-sucedida”.

Sob a produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, com direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série da Netflix foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo também assinam o roteiro. De Volta aos 15 terá seis episódios de 40 minutos cada, prometendo risadas, surpresas e muita emoção.