Cinema & TV

Luis Lobianco comenta sobre andar nu nos bastidores de Shippados: “Ninguém mais liga”

Depois de ganhar o Troféu Domingão – Melhores do ano na categoria Revelação, o ator está gravando a próxima série da Globo Play que conta com a participação de Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch, Julia Rabelo, Clarice Falcão e Rafael Queiroga no elenco

Publicado em 03/01/2019 | Por Ana Clara Xavier

Luis Lobianco estreou na TV Globo com o pé direito. Depois de encantar o público e fazer sucesso em Segundo Sol, o comediante venceu na categoria Revelação do Troféu Domingão – Melhores do ano e já embarcou em mais um projeto que promete e muito! A empreitada em questão trata-se de mais uma série feita especialmente para a Globo Play: Shippados. Ao lado de Tatá Werneck, Eduardo Sterblitch, Julia Rabelo, Clarice Falcão e Rafael Queiroga, o ator vai embarcar em uma trama para lá de inusitada que reúne humor, loucura e talento em um único programa. Tendo as gravações começado assim que Segundo Sol terminou, Shippados marca a renovação do contrato de Lobianco que continuará na casa por, pelo menos, mais quatro anos. “Não tem jogo ganho. Estou muito feliz pela quantidade de oportunidades que recebi neste ano de 2018. Estou no lugar certo e com a equipe correta. Fico com receio todas as vezes que estreio qualquer projeto, porque fico com medo de acharem que sou uma farsa. Tento colocar muito amor naquilo que faço, me dedico para valer. A fama não é o meu objetivo. Miro sempre na arte”, comentou. No auge dos 36 anos, Luis Lobianco saiu da internet para dominar as telinhas. Vem entender esta história!

Leia: Sérgio Guizé deixa o suspense da lado e comenta relacionamento com Bianca Bin: “A vida de casado mudou tudo”

Luis Lobianco estreou na TV Aberta com o pé direito! O artista ganhou na categoria Ator Revelção (Foto: Artur Meninea / Gshow)

Antes mesmo de estrear, Shippados já promete ser irreverente, afinal, o elenco conta com verdadeiros ícones da comédia. Escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, a história vai desde psicopatas até naturistas. Em meio esta loucura, Lobianco se encaixa exatamente no time dos naturistas, ou seja, é uma pessoa que gosta de andar pelada por todos os lugares. “Ele tenta quebrar os padrões o tempo todo. Estou adorando ficar nu no set de filmagens. Inicialmente, estranhei bastante e fiquei nervoso, mas já me acostumei. Com o tempo, ninguém mais liga”, brincou. Na trama, ele divide apartamento com Eduardo Sterblitch, que é um sociopata incapaz de sentir nada por outra pessoa.

Leia: Luan Santana fala sobre unfollow Neymar, mas adianta: “Continuo seguindo ele”

Luis Lobianco estará na nova série da Globo Play Shippados (Foto: Divulgação)

Apesar do personagem ser um tanto peculiar, Luis Lobianco garantiu ver semelhança entre os dois. Assim como o personagem gosta de quebrar padrões, o ator nunca foi muito do tipo que seguia as expectativas da sociedade. “Já ouvi diversas vezes que não tinha a altura, o peso e a aparência ideal para ser ator. Imagina se eu tivesse escutado. E, agora, estou aqui representando diversas pessoas que, por vezes, também não foram consideradas boas para exercerem determinada função. Vendo aonde cheguei, muita gente pensa que também vai conseguir e se espelha em mim, o que é muito legal! Persistam, porque vocês estão no caminho certo. Alguns indivíduos tentarão te derrubar, mas é preciso enxergar os aliados”, salientou. Exatamente por isso que o artista acredita ser cada vez mais importante apostar nos talentos, não importa qual a aparência deles. “Acho que é assim que o Brasil cresce”, garantiu.

Leia: Troféu Domingão: artistas levantam bandeiras feministas e repercutem discurso emocionante de Fernanda Montenegro

Luis Lobianco garantiu não ficar mais constrangido por andar nu nos bastidores de Shippados (Foto: Divulgação)

E por falar em quebra de padrões, Luis Lobianco foi bombardeado nas redes sociais depois que postou uma foto ao lado de seu marido e pianista, Lúcio Zandonadi. Muitos internautas não sabiam que o ator era gay e muito menos que era casado há sete anos com Lúcio. A repercussão gerou diversos comentários carinhosos e outros nem tanto. “É muito engraçado. Falaram que saí do armário, só que nunca entrei. Isso sempre foi muito natural na minha casa, com minha família. Levamos uma vida tranquila, nunca criamos escândalo e procuramos estar sempre em harmonia com nossos trabalhos. Às vezes, quando não tem novidade, as pessoas inventam uma. Temos que pensar mais nas relações de amor com naturalidade. Não tem nada demais. Quem falar que não é natural não está com nada. Evitem esta galera, pois são do mal”, informou Lobianco. E a gente concorda!

O pianista Lúcio Zandonadi ao lado do marido Luis Lobianco. Os dois são casados há seis anos (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas