Música & Badalo

Luan Santana fala sobre unfollow Neymar, mas adianta: “Continuo seguindo ele”

Neste domingo, o artista levou para casa o prêmio de Melhor Cantor pelo Troféu Domingão – Melhores do Ano. "Me cobro muito e fico feliz quando isto é recompensado. Prêmios como este são um gás na minha vida”, comentou

Publicado em 10/12/2018 | Por Ana Clara Xavier

E o cargo de papa tudo vai para Luan Santana. Na noite deste domingo, o artista levou mais um Troféu Domingão – Melhores do Ano na categoria Melhor Cantor. Desde que alcançou o sucesso com o hit Meteoro, em 2010, ele já ganhou 11 títulos somente nesta premiação da Globo. Mesmo já sendo figurinha repetida, o cantor sertanejo garantiu ainda ficar nervoso. “A cada virada de ano eu fico esperançoso para saber qual será o próximo passo. Tento sempre fazer planos para surpreender novamente os meus fãs. É sempre um desafio. Me cobro muito e fico feliz quando isto é recompensado. Prêmios como este são um gás na minha vida”, comentou. Mesmo com toda esta dedicação, ele informou que está pronto para ser desbancado por alguém no futuro. “Espero este dia chegar em todas as premiações, isto faz parte. Cada ano é uma nova luta e é normal novos talentos aparecerem. Estou pronto para isto”, informou. Em papo com o site HT, o galã falou sobre unfollow de Neymar, o beijo com Anitta, uma possível participação em novela e a gravação de seu novo DVD no ano que vem.

Leia: Troféu Domingão: artistas levantam bandeiras feministas e repercutem discurso emocionante de Fernanda Montenegro

Luan Santana também ganhou na categoria Melhor cantor (Foto: Artur Meninea / Gshow)

Apesar do clima de festividade com o prêmio, o cantor acabou oficializando, nos bastidores do Troféu Domingão, os boatos sobre uma pequena briga com o Neymar. “Ele deixou mesmo de me seguir, mas acho isso algo tão pequeno”, comentou enquanto ria da situação. Tudo começou quando Luan Santana, em papo com o colunista Leo Dias, acabou confessando ter ficado com Bruna Marquezine algumas vezes quando ela estava solteira, entre uma das idas e vindas da atriz com o jogador do Paris Saint-Germain. “Fui muito sincero na minha afirmação e vou sempre ser assim com a imprensa”, anunciou o rapaz que garantiu não ter se arrependido do comentário.

Logo depois deste anúncio, o craque acabou dando unfollow no perfil do Instagram do sertanejo. Apesar da confusão, Luan garantiu estar disposto a esclarecer qualquer questão que o jogador tenha. “Isto pode ser uma coisa do momento, depois de cinco minutos passa. As pessoas precisam parar de se basear unicamente na internet, meu novo trabalho falará muito sobre isto. Se voltar a me procurar é claro que falarei com ele. O Neymar é meu amigão, continuo o seguindo”, comentou.

Luan Santana garantiu continuar amigo de Neymar (Foto: Divulgação)

Para completar, o cantor também confessou já ter ficado com Anitta, mas agora garantiu estar muito feliz em seu namoro com Jade Magalhães, com quem mantém um relacionamento de 10 anos entre términos e reconciliações. “Nós ficamos mesmo. Estávamos solteiros e acabou rolando. Mas, agora, estou namorando com a Jade”, informou. Por agora, o relação entre Luan e Anitta é estritamente profissional. “Seria incrível gravar com ela de novo”, confessou.

Boatos à parte, o cantor já está com uma agenda lotada para o ano que vem, mas o projeto que vem dando frio na barriga de Luan Santana é a gravação de seu novo DVD, em maio. “Será a consolidação desta fase da minha carreira, porque tenho o costume de preparar gravações quando sinto que concluí mais uma etapa. DVDs são sempre muito marcantes para mim e espero que este seja mais um”, comentou.

Luan Santana vislumbra a possibilidade de atuar em novela (Foto: Divulgação)

Por enquanto, o cantor está trabalhando na escolha do repertório, mas já tem o nome de algumas ideias de parceria, como Ivete Sangalo. Os dois já trabalharam seis vezes juntos ao longo da carreira. “Temos um caso muito engraçado. Quando vou gravar um projeto, ela é a primeira pessoa que eu penso e a mesma coisa acontece com ela. Os nossos produtores sempre reclamam, porque já está batido. Não tem jeito, a gente se adora”, contou. Apesar deste carinho mútuo, o único nome confirmado na lista é do DJ e produtor Alok.

Além de shows e novas músicas, o artista informou ter vontade de investir em novas áreas da arte como a própria dramaturgia. Até agora, o rapaz já chegou a fazer algumas pequenas participações em novelas e filmes, porém sempre atua como ele mesmo ou trabalha em cenas muito pontuais e restritas. “No entanto, rolou um papo uma vez do diretor e ator Silvio de Abreu no qual ele disse que seria incrível se eu atuasse em um folhetim. É claro que eu gostaria, mas teria que conciliar toda a minha agenda para focar bastante nas gravações, até porque gosto de fazer muito bem aquilo que me proponho. No entanto, já tenho uma agenda bem cheia de shows para o ano que vem, por isso seria bem difícil esta proposta se tornar uma realidade em 2019”, lamentou. Mesmo assim, ele não descarta a ideia de trabalhar no futuro em dramaturgias.

Luan Santana comemora o sucesso de Só Toca Top e garantiu amar apostar em novos talentos (Foto: Divulgação)

A verdade é que Luan Santana já está dominando às telinhas há algum tempo. O cantor estreou neste ano o programa Só Toca Top no qual, pela primeira vez, ele recebeu o desafio de comandar um auditório. “Foi uma supresa maravilhosa, porque nunca tinha apresentado um programa antes e eu me diverti muito junto com a Fernanda Souza. Tenho certeza que o público de casa gostou da leveza como conduzíamos tudo. Nós riamos muito”, informou. Para ele, o momento mais especial do quadro era poder dar voz para uma galera nova da música brasileira. “Às vezes, nós não conhecemos a fisionomia daquele cantor que estamos escutando tanto a música e o programa abre as portas para esta turma”, explicou.

Cheio de cartas na mangas e com muitos babados pela frente, Luan Santana garantiu estar super ansioso para a chegada de 2019. “Desejo muitas felicidades para todos nesta virada”, comentou. Quem aí está louco para ver o que vem pela frente?

Pesquisas relacionadas