Glória Pires descobriu a cura da celulite? Em “Linda de Morrer”, seu novo longa, a história é mais ou menos essa e a gente explica tudo!


No longa, Glória, que também vive a vilã Beatriz de “Babilônia”, interpreta uma dermatologista que acha a cura para a celulite e batiza o remédio de “Milagra”

Alô, mulherada: a cura da celulite foi descoberta e por ninguém menos que Glória Pires. Nós, do HT, também queríamos que isso fosse verdade, mas é o enredo da comédia “Linda de morrer”, que estreia no dia 20 de agosto nas principais salas de cinema do país. No longa, Glória, que também vive a vilã Beatriz de “Babilônia”, interpreta a dermatologista Paula que acha a cura para a celulite e batiza o remédio de “Milagra”. Tudo muito bom, tudo muito bem, salvo o fato dela ter morrido após provar da própria fórmula que criou e cair de uma escada.

A direção de Cris D’Amato (de “S.O.S. – Mulheres ao mar” e “Confissões de adolescente”) nos leva, a partir daí, para acompanhar o espírito de Paula vagando. Ela, mesmo morta, vai assombrar o sócio Dr. Francis (Angelo Paes Leme) e a filha Alice (Antonia Morais, filha de Glória também na vida real). Para ajudar o espírito em seu retorno à Terra, entra em cena Dr. Daniel (Emilio Dantas), que “ganha” o poder da mediunidade da avó, Mãe Lina, também morta, vivida por Susana Vieira.

Na cena, Angelo Paes Leme, Glória Pires e Antonia Moraes (Foto: Paprica Fotografia)

Na cena, Angelo Paes Leme, Glória Pires e Antonia Morais (Foto: Paprica Fotografia)

Com “Hoje” de Ludmilla na trilha sonora, Dr. Paula vai tentar impedir que o “Milagra” continue a ser vendido como água nas farmácias brasileiras por causa de seu efeito colateral: as mulheres ficam vidradas, em êxtase, quente como fogo. Ou seja: garantia de muitas risadas com Glória Pires voltando a fazer comédia nos cinemas depois de “Se eu fosse Você”. Ela estará ao lado de Stella Miranda e Viviane Pasmanter.

Ah, e já que falamos de Susana Vieira, não podíamos deixar de falar de seu novo cabelo. Após gravar o filme, ela clareou os fios, colocou um aplique com eles frisados e ainda aparecerá de dreadlocks na próxima novela das 21h, “Favela Chic”, assinada por João Emanuel Carneiro. Ela viverá Adis Abeba, uma espécie de líder comunitária do morro em que a história se passa. Adis é ex-dona de um prostíbulo e vai disputar o amor do mesmo homem com a personagem de Cássia Kis Magro. A estreia é já em agosto. A gente já está contando os dias!