No ar em “Além do Tempo”, Caio Paduan fala sobre o ritmo de gravações e as mudanças desde a sua estreia em “Malhação”


Apaixonado por teatro, o ator disse que planeja voltar aos palcos logo após o fim da trama de Elizabeth Jhin. “Não consigo viver sem”

O site HT encontrou Caio Paduan, o Afonso da novela “Além do tempo” e não resistimos ao perguntar sobre seu personagem, que sofre para viver um romance na trama de Elizabeth Jhin. O ator, que começou a carreira na televisão em “Malhação Conectados”, contou que o ritmo de gravações da novela das 6 é intenso. “É totalmente diferente agora. Além disso, nós estamos gravando muito por conta da próxima fase da novela, temos que adiantar as cenas porque vamos viajar de novo”, explicou.

fr_0675

A fase a que ele se refere começa a partir do capítulo 70, quando, após 150 anos, os personagens reencarnarão nos mesmos corpos, mas com outras condições e terão uma segunda chance para corrigir os erros cometidos na primeira vida. “Nós do elenco estamos tão curiosos quanto o público para saber sobre a próxima fase. Vamos ter reunião só essa semana”, declarou Caio, que adiantou que na primeira reunião com a autora e o diretor Rogério Gomes, soube que a novela abordaria a questão do carma. “Eles falaram que os personagens vão voltar pagando pelo que fizeram na vida passada. Mas o Afonso, por exemplo, não merece pagar por nada, coitado. Ele só faz o bem. Deve vir coisa boa pra ele”, disse.

Seu personagem, Afonso, é apaixonado por Anita, que gosta de Roberto, formando, assim, um triângulo amoroso. A ficção, no entanto, é totalmente diferente da vida real. Ao lado da namorada Julia Konrad, Caio contou que os intérpretes se relacionam super bem fora de cena. “A Anita (Letícia Persiles) não caiu na entrega do Afonso e quando chegou o Roberto (Romulo Estrela), que é um rival a altura, mas que não vale muita coisa, ela se apaixonou. Adoro o nosso trio, somos muito amigos e nos divertimos bastante”, declarou, sobre os colegas de cena. Além de Letícia e Rômulo, Caio divide cenas com nomes como Irene Ravache e Nívea Maria, essa última, sua mãe na ficção. “É um presente contracenar com duas das maiores atrizes do país. Sou fã de carteirinha delas e o mais engraçado é me tornar amigo dessas pessoas. Eu almoço com a Irene e a Nívea, amo conversar com elas. Sempre gostei de me relacionar com gente de todas as idades”

IMG_9428_AGi9_Murillo Tinoco_p

O ator contou que o triângulo amoroso da ficção se dá muito bem na vida real (Foto: AGi9)

Criado no teatro, Caio declarou que gosta de todos os meios de transmitir arte, mas que tem uma preferência por suas raízes e planeja, inclusive, voltar aos palcos após a novela. “Eu tenho outros projetos, ando conversando com amigos porque quero voltar logo a fazer teatro. É a minha paixão”, declarou ele, que já teve oportunidade de trabalhar nos três veículos. “Cinema também é incrível. Cada linguagem tem a sua magia”, afirmou.