Semana agitada no estúdio D do Projac. Por lá, para gravar as cenas finais de “I love Paraisópolis”, trama das 19h, Sandy e Pablo do Arrocha. A primeira surgiu cantando “Ciranda da bailarina”, clássico de Chico Buarque e Edu Lobo, na apresentação da escolinha de balé da comunidade de Paraisópolis. Sandy até arriscou alguns passinhos. “Eu fiquei tão feliz quando a música entrou [nas cenas], porque eu gravei especialmente para a novela. Então quando recebi o convite para vir cantar aqui, eu achei o máximo”, disse a cantora, que foi dirigida por Carlos Araújo, que também a comandou quando protagonizou a “Estrela Guia”, em 2001: “O mundo é muito pequeno”, disse.
Já Pablo do Arrocha, em cena que vai ar nesta quinta-feira (dia 30), vai interpretar ele mesmo e encontrar com Lindomar, personagem de Gil Coelho, e cantar seu clássico da sofrência “Porque homem não chora”, tema que embala o romance do morador da comunidade com a psicóloga Patrícia, vivida por Lucy Ramos. Ao encontrar com Lindomar, Pablo vai até dar conselho: “Se a amada está te fazendo sofrer, dá um arrocha nela!”. Aproximadamente 120 pessoas dançaram na cena, que ainda tem as atrizes Paula Cohen, Carolina Oliveira e Juliana Lohman. Se o cantor gostou da aventura na TV? “Adorei o primeiro beijo de Lindomar e Patricia. Foi bem engraçado”.
Essa transição de meio aliás, da turma da música invadindo a dramaturgia, vem sendo cada vez mais recorrente. Preta Gil já surgiu em novelas da Globo, enquanto Ludmilla pegou os microfones e invadiu o Projac. Na lista, que também tem Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, Tiê e companhia ilimitada, constam nomes internacionais como Alanis Morissette e Jon Bon Jovi. Dá um remember na nossa galeria, vai!
Artigos relacionados