Parece que 2016 não terminou muito bem nos bastidores de “A Lei do Amor”. A novela, que no último dia do ano passado registrou o segundo pior índice de audiência – somente atrás dos números na noite de Natal –, terá um corte no elenco. Segundo a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a baixa do momento será de Armando Babaioff, que interpreta o Bruno na trama e, na ficção, irá passar uma temporada fora do país. A decisão, de acordo com a jornalista, faz parte de uma redução no número de atores do elenco como um dos ajustes da direção e da emissora.
E a baixa não para em Armando Babaioff. Além do ator, que deverá voltar para o elenco no final de “A Lei do Amor”, outros nomes também foram cortados. Rafael Lozano, que interpreta o David, sairá em breve com a justificativa de uma viagem pelo mundo. E ainda tem Regiane Alves, que acabou de entrar como Beth e logo logo será assassinada na trama. Ah, Arianne Botelho, Bella Piero, Paulo Lessa e Bruna Hamú, por causa da gravidez, também não farão mais parte do elenco de “A Lei do Amor”.
No entanto, a saída de sete atores do elenco da novela das 21h não seria por questões econômicas. Segundo Patrícia Kogut, o número menor de atores representa uma estratégia da teledramaturgia para dar mais ritmo às histórias. Afinal, em escala decrescente, a audiência de “A Lei do Amor” parece só cair.
Artigos relacionados