De Deborah Secco a Lília Cabral, Ivete Sangalo recebeu em Salvador para o novo “Superbonita”. E a gente conta os papos que rolaram por lá!


Com Lília o assunto foi beleza aos 50 anos, enquanto a loirice de Carol Dieckmann, outra bela convidada, inspirou um papo sobre a mulher solar. Deborah Secco, gravidíssima, falou que se descobriu “uma mãe diferente do que achava que ai ser”

Venhamos e convenhamos, não há nome de programa que orne mais com a apresentadora e seu elenco de entrevistadas. O “Superbonita”, revista eletrônica do GNT expert em beauté e bem estar feminino,  vai ganhar uma nova temporada sob o comando – mais uma vez – de Ivete Sangalo. A baiana agradou na sua estreia em março e continuará desvendando segredos de pele, cabelo e relaxamento das celebs a partir de agosto. Para tanto, o canal parou um hotel luxoso de Salvador para receber as convidadas que trataram de zarpar para a terra do dendê.

Ivete Sangalo se maquia antes de gravar em Salvador (Foto: Rafa Mattei/Divulgação)

Ivete Sangalo se maquia antes de gravar em Salvador (Foto: Rafa Mattei/Divulgação)

Na lista, entre tantas: Anitta, Carol Dieckmann, Deborah Secco, Lília Cabral e Nathalia Dill. Cada um a seu modo e estilo compartilhando os hábitos que a consagraram a musas em suas respectivas áreas. Com Lília o assunto foi beleza aos 50 anos, enquanto a loirice de Carol Dieckmann inspirou um papo sobre a mulher solar. Anitta, que passou por um procedimento estético no nariz, conversou numa boa sobre plástica, no mesmo compasso que Nathalia Dill falou sobre as mulheres com filosofia – assim como ela – zen. “Falamos de beleza, mas tentando deixar de lado aquela angústia e a pressão que muitas mulheres têm para se sentir sempre belas. Nesta temporada, termino sempre cantando uma música que tenha relação com o tema abordado”, adiantou Ivete em entrevista a revista “Época”.

RTEmagicC_ivete-superbonita-x1.jpg

(Foto: Rafa Mattei/Divulgação)

HT ainda soube que por lá passou a apresentadora Sabrina Sato e, com seu tipo exportação, bateu um papo sobre beleza exótica. Daniela Mercury, Débora Nascimento, Maria Ribeiro, Laura Neiva, Viviane Araújo e Sophia Abrahão também passaram pelo hotel para conversar com Ivete Sangalo. Nessa segunda temporada, outra novidade: cada episódio vai trazer depoimentos, dentro do tema, sobre mulheres igualmente famosas e ligadas no mundo do “Superbonita”. São elas:  Betty Lago, Valesca Popozuda, Claudia Ohana, Tereza Cristina, Baby do Brasil, Maya Gabeira, Regina Martelli, Bruna Linzmeyer, Lelezinha do Passinho, Bela Gil, Leilane Neubarth, Leona Cavalli e Emanuelle Araújo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De todos esses papos, um superbacana que a gente adianta aqui foi o com Deborah Secco, que se encontra em um momento ímpar na vida de uma mulher: a gravidez. Segundo a atriz, “é difícil explicar”. “De fato, eu nunca imaginei que essa felicidade fosse tamanha. Eu me descobri uma mãe diferente do que eu achava que ia ser. Estou entrando em contato com outra parte de mim. Uma parte de mim é felicidade e a outra é muito mais”, disse em entrevista nos bastidores do programa do GNT.  Deborah garante que já aprendeu que exemplo é palavra-chave para a educação de uma criança e que não consegue especificar um lado ruim da gravidez. “Tem essa coisa hormonal que a gente fica mais sensível, mais bobona. É uma mutação diária, mas é tudo tão prazeroso. Não estou achando nada ruim. Você começa a dar valor ao que realmente tem valor”, falou.

Este slideshow necessita de JavaScript.