Cinema & TV

“A vida é feita de ciclos. Vivo intensamente cada um”, diz Thiago Martins sobre novo single e volta às novelas

O ator e cantor, que acaba de voltar de turnê internacional e lançar o single '+Jovem, + Bela, + Linda', está platinado para viver o músico Ryan na próxima novela das 21h, da TV Globo, 'Amor de Mãe'

Publicado em 25/07/2019 | Por Heloisa Tolipan

O ator Thiago Martins, platina, para viver o música Ryan, em ‘Amor de mãe’, nova novela das 21h, da TV Globo

*Por Rafael Moura

Thiago Martins voltou de uma turnê internacional pela Europa – Portugal, Irlanda, Inglaterra, Alemanha e Espanha – com novidades: lançou seu novo single ‘+Jovem, +Bela, +Linda’, gravou clipe e se prepara para interpretar Ryan, na novela ‘Amor de Mãe’, próxima das 21h, da Globo. “Fiquei muito surpreso com muitas mensagens sobre a música. A repercussão foi imediata. Que essa nova música tenha vida longa e que toque o coração de quem a ouvir. O trabalho quando é feito com amor tudo muda”, conta Thiago.

A faixa, composta por Ivo Mozart e Victor Reis, ganha também um videoclipe, gravado no Vidigal, comunidade carioca onde o cantor cresceu e viveu por 18 anos. A produção musical é assinada por Sérgio Jr., do grupo Sorriso Maroto. “Aprendi muito no Vidigal. Foi onde tudo começou. Sempre que posso, eu estou lá. É importante não deixar minhas raízes”, frisa. No clipe, Thiago interpreta um palhaço que faz brincadeiras pelas ruas da comunidade e interage com os moradores. E revela que até o final do ano irá gravar um DVD. “Antes de +Jovem, +Bela, +Linda, eu já tinha lançado os hits, ‘Caminho da Ilusão’, ‘A gente combina’ ‘Faz até demais’, e ainda tenho mais uma que em breve vocês poderão ouvir e futuramente um disco inteiro”.

O cantor Thiago Martins noas bastidores do clipe ‘+Jovem, +Bela, +Linda’ gravado no Vidigal (Foto: Divulgação)

Thiago, que divulgou em seu twitter uma foto platinado, estará no elenco da novela ‘Amor de Mãe‘. A trama protagonizada por Regina Casé que irá substituir ‘A Dona do Pedaço’. “Meu personagem será o Ryan, um músico, filho da Lurdes, interpretada pela Regina Casé. Eu sei muito pouco ainda, mas posso contar que o Ryan é um músico, um rapaz muito simples e sonhador, que terá um romance com a personagem da Erika Januza e já até mudei meu visual para começar a gravar. Vai ser um trabalho lindo”, conta.

E nosso papo é concluído com o ator e músico mandando uma mensagem. “A vida é feita de ciclos, e eu vivo intensamente cada um deles. Depois de dois anos longe de novelas, por opção minha, cá estou eu, louro, para embarcar em mais uma aventura. Que esse novo ciclo seja de muito aprendizado e alegria. Conto com vocês, família!”. Thiago foi o Júlio, em Pega Pega, de 2017, mas, recentemente, pôde ser visto na série Carcereiros, na qual fez uma participação.

No clipe ‘+Jovem, +Bela, +Linda’ Thiago Martins dá vida a um palhaço espalhando amor e alegria pelo Vidigal (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas