Cinema & TV

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz (Juliana Paes) ganha apelido de ‘A Trouxa do Pedaço’ e leva mais um golpe

Na trama de Walcyr Carrasco, a personagem é traída por Jenifer que faz um 'delivery' com as preciosas receitas da boleira para a vilã Fabiana, interpretada por Nathalia Dill. Em tempo: Juliana Paes postou recentemente nas redes sociais que "não tem nada de errado com Maria da Paz, pois ela é uma mulher que batalha, é honesta, de caráter, uma mãe super carinhosa e sempre amiga, além de ter transformado em vitórias todas as dores de seu passado complicado. O problema são as pessoas em volta: a filha mau-caráter e o ex-marido safado que não souberam valorizar sua essência e capacidade de amar. Quem de nós nunca foi traído?"

Publicado em 03/10/2019 | Por Heloisa Tolipan

Fabiana 'passa a perna' em Maria da Paz e consegue as preciosas receitas da boleira

A megera Fabiana em parceria com Rael, ‘passa a perna’ em Maria da Paz e consegue as preciosas receitas da boleira

*Por Rafael Moura

A empresária Maria da Paz, em ‘A Trouxa do Pedaço’, ops, ‘A Dona do Pedaço’ já pode pedir música no ‘Fantástico’, pois a protagonista vivida por Juliana Paes, é ‘passada para trás’, pela terceira vez na trama de Walcyr Carrasco. Depois de levar VÁRIOS golpes de Josiane (roubo de joias, comissão na decoração da casa, amante do seu marido, tomar a fábrica e expulsar a mãe de casa), a personagem interpretada por Agatha Moreira, e de seu ex-marido Régis (Reynaldo Gianecchini), desta vez a heroína entrega, por ‘delivery’, suas preciosas receitas para a vilã Fabiana, Nathalia Dill, que adora usar o bordão “que absurdo, eu fui criada em um convento”.

A megera Fabiana trama um plano com o pistoleiro Rael para conseguir as preciosas receitas de Maria da Paz

Leia Mais – Agatha Moreira, Alice Wegmann e Nathalia Dill se consagram na TV como vilãs da nova geração da teledramaturgia

Leia Mais – Walcyr Carrasco transforma Nathalia Dill em a pecadora ‘santa do pau oco’

Maria da Paz, Juliana Paes, tem um coração tão doce, que já foi enganada muitas vezes em ‘A Dona do Pedaço’

A protagonista da novela das 21h tem um coração tão doce, assim como seus bolos, que ousamos dizer que na teledramaturgia brasileira nenhuma foi tão enrolada quanto a Senhora da Paz. Desde que Fabiana descobriu que Maria abriu uma nova confeitaria, por intermédio do fotógrafo Theo, Rainer Cadete, com o dinheiro dado por Régis, Fabiana já mostrou que não irá ter sossego até conseguir por as mãos nas novas receitas da boleira (lembrando que a ‘noviça do capeta’ convidou da Paz para ser sua empregada em sua própria fábrica). A megera tentou se passar por doce para descobrir os segredos dos bolos, mas sem sucesso. Então, encontra Rael, Rafael Queiroz, depois de lembrar que uma das funcionárias, Jenifer, Luciana Fernandes, é namorada do matador. Fabiana faz um pacto com o pistoleiro para ter as receitas, ofertando uma boa quantia em dinheiro por essa encomenda. Rael aceita o serviço e diz que convencerá sua amada a entregar tudo para ele. A jovem acaba ‘apunhalando pelas costas’ a patroa e amiga e entregando as receitas. Desconfiada a doceira coloca a moça contra a parede que confessa tudo e se demite.

Maria da Paz será apunhalada pelas costas por Jenifer que entregará os segredos dos bolos para Rael

A protagonista, que tem um pudim no meio do peito, ainda conselha a jovem a se afastar do rapaz. Ela terminará tudo e voltará para sua terra. Jenifer deixará a cidade envergonha pela traição, dando fim a sua personagem na trama. O site HT descobriu que a atriz, com 22 anos, está grávida de três meses, esperando seu primeiro filho, do namorado, Thiago Molfi. Em sua rede social a futura mamãe contou que, “Jenifer é uma menina muito boa para ficar com um homem como ele. Apesar de gato, é mau-caráter, não compensa. Espero que ela encontre outra pessoa”.

Juliana Paes, recentemente, decidiu compartilhar um texto em seu perfil no Instagram defendendo a personagem que interpreta na novela. A mensagem diz que as pessoas acabam julgando e criticando o tempo todo, só que não tem nada de errado com Maria da Paz, pois ela é uma mulher que batalha, é honesta, de caráter, uma mãe super carinhosa e sempre amiga, além de ter transformado em vitórias todas as dores de seu passado complicado. “O problema são as pessoas em volta: a filha mau-caráter e o ex-marido safado que não souberam valorizar sua essência e capacidade de amar. Quem de nós nunca foi traído?”.

 

Pesquisas relacionadas