ToliBlog

Schutz High Summer 2019: os highlights da coleção repleta de neon e que valoriza o handmade

Do ritmo das areias da Riviera, passando pela linha Ethnic até a Celebrate, repleta de brilhos em sintonia com elementos naturais, a grife aposta na mulher inovadora e com atitude sempre

Publicado em 14/12/2018 | Por Ana Clara Xavier

O verão da Schutz será a pluralidade perfeita entre a pegada brilhante, sofisticada e fashionista com o clima praiano, casual e de valorização do handmade que imprime identidade. É o melhor dos dois mundos. A coleção High Summer 2019 chega às lojas com uma pegada totalmente repaginada, através de uma aposta em todas as possibilidades que a estação pode proporcionar. Com um mood bem poderoso, a marca aposta em acessórios que encantam pelas texturas, shapes e materiais diferenciados que carregam os principais hits da temporada. Vem conferir todos os detalhes!

Leia: Schutz celebra nova coleção e campanha estrelada por Adriana Lima com encontro de influenciadoras no Rio

A coleção Verão 2019 tem brilho e conforto. A sandália rasteira glam é um exemplo desta combinação

A coleção Verão 2019 tem brilho e conforto. A sandália rasteira glam é um exemplo desta combinação

De olho nas principais trendys do momento, a Schutz levou todo o poder dos tons de neon para os pés da mulher brasileira. Presentes tanto em sandálias de tiras finas e lace-ups quanto em mules, salto alto e rasteiras, os tons fluo dominam as prateleiras. Até mesmo em modelos mais básicos, a cartela de cores fortes chega para criar uma riqueza de detalhes ainda mais exuberantes. Em sandálias nudes, por exemplo, o neon aparece em um lace, acrescentando informação.

Os detalhes em neon na sandália Anabela da linha Ethnic

Complementando esta pegada neon, as bolsas no modelo The Safe Bag ganham reedição, em versão full neon, combinando o design minimalista com a energia fluo. O modelo de crossbody tem o fecho inspirado em um cofre e o interior revela compartimentos exclusivos para armazenar todos os itens essenciais.

A estética handmade também ganhou destaque. O contraste fica por conta dos materiais mais rústicos em paralelo com tramas delicadas. O material-chave desta linha natural é a fibra juta, que ganhou destaque em flatforms e plataformas. Este mood diferenciado, que é a cara do verão, está presente em shapes e combinações de tonalidades. O crochê e trançados acabam sendo o toque de leveza de modelos como plataforma, wedge e espadrille. Complementando o ar de novidade, a juta é material-chave e ganha destaque em flatforms e plataformas, em versão contrastante em nobuck preto e pespontos com pegada multicultural e trendy.

Saiba mais: Schutz do Shopping Leblon ganha repaginada high tech e lança coleção verão 2019

O handmade na sandália branca meia pata

O handmade na sandália branca meia pata

A linha Ethnic explora cores vibrantes e linhas geométricas seguindo a pegada de verão fresh das estampas étnicas. Em alusão ao clima da Riviera, as flats são essenciais para os dias quentes. Em versões despojadas, em couro natural, tiras finas e amarrações,  ou mais sofisticadas – com detalhes ricos de pedrarias –, são eleitas pelas fashionistas como o modelo oficial para aproveitar os melhores momentos da temporada.

Leia: #PÍLULAS: Adriana Lima apresenta a coleção wild dots da Schutz, coletivo Carandaí25 em nova casa e mais!

Sandália rasteira búzios black

Pensando no ar mais versátil e despojado na mulher do verão, a Schutz resolveu ressignificar o estilo casual. Com uma cartela de cores passeando pelo branco, bege mel, vermelho, azul marinho e verde hortelã, os modelos seguem a tendência do empoderamento das mulheres sob a ótica feminina encontrada em fivelas e laços.

Anabela golden

Para fechar com chave de ouro, a linha Celebrate é repleta de brilho, seguindo as expectativas das fashionista que irão celebrar a virada do ano. Celebrate ainda enfatiza o contraste do brilho com elementos naturais, como juta e trançados, em saltos baixos e wedges.

Sandália salto strings gold

Pesquisas relacionadas