Moda & Beleza

Schutz celebra nova coleção e campanha estrelada por Adriana Lima com encontro de influenciadoras no Rio

Nomes como Betina de Luca, Joana Nolasco, Nathalia Medeiros, Liza Canha, Dandynha Barbosa e Fabiola Cabral foram ver de perto as peças e o resultado da parceria da Schutz com a top brasileira, com direção criativa de Giovanni Bianco e fotos de Tom Munro

Publicado em 09/11/2018 | Por Junior de Paula

Adriana Lima é a estrela em Neon da Schutz para o Alto Verão 2019 (Foto: Tom Munro)

Gente é para brilhar. E, por isso, a Schutz disponibilizou no mercado sua nova campanha – e coleção! – de Alto Verão 2019, batizada Neon. A estrela da temporada é Adriana Lima, que surge reluzente, bela e bem colorida em direção criativa do ítalo-brasileiro Giovanni Bianco e clicada pelo fotógrafo inglês Tom Munro. A ideia, junto à estética vibrante dos modelos em neon, apresenta peças para um verão iluminado, no característico mood fresh & cool de Miami.

(Foto: Tom Munro)

A cartela de cores fluo traz energia para sandálias em tiras finas e lace-up, e para mules, em salto alto ou kitten heels. Mesmo nas sandálias mais básicas, o neon vem em efeito inspirador: a sandália toda nude acompanha um lace up em duas cores diferentes. Entre as bolsas, o modelo The Safe Bag ganha reedição, em versão neon completo, como você pode ver na galeria abaixo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para anunciar todas estas novidades, a Schutz armou um dia inteiro de encontros e celebrações nessa quinta-feira (8/11), em Ipanema. Começando por um almoço no lindo restaurante Bazaar, onde uma mesa de influenciadoras do Rio foi recepcionada pela RP da marca Juliana Calcena. Depois, a turma toda seguiu para a loja da Garcia D’Ávila, em Ipanema, para conhecer de perto todas as novidades em Neon da Schutz. O evento contou com lista VIP de Patricia Brandão e teve como convidadas Betina de Luca, Joana Nolasco, Nathalia Medeiros, Liza Canha, Dandynha Barbosa e Fabiola Cabral, entre outros. Siga a seta na galeria abaixo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas