#Pílulas: Adriana Lima apresenta a coleção Wild Dots da Schutz, Coletivo Carandaí25 em nova casa e mais!


Felipe Titto e Giovanna Ewbank fazem colaboração criativa com a Chilli Beans, Iódice aposta no cordel como inspiração para o verão e Sandro Barros apresenta peças essenciais na Loungerie

Abra suas asas

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Adriana Lima solta suas feras na campanha de Verão 2019 da Schutz, que aposta no animal print com o lançamento da coleção Wild Dots. Em uma nova leitura da tendência, as estampas que lembra as padronagens dos animais apresenta versões exclusivas, produzindo um efeito óptico que remete a um print de poá. Evidenciando construções de sandália, scarpin e mule, os sapatos carregam a identidade sexy da marca, através do salto fino e detalhes como laço e fivelas, trazendo um outro significado para os shapes sofisticados. O toque moderno da tira de vinil valoriza e coloca os pés à mostra. Luxo!

Cordel Encantado

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O Verão 18/19 da Iódice chega inspirado em uma viagem ao mundo dos cordéis, especialmente ao universo explorado no Conto da Maré, e também as obras do artista e cordelista J. Borges. O conceito criado para a nova temporada foi trazer aos desenhos as texturas produzidas pelas goivas – ferramenta de seção côncavo-convexa utilizada por artesãos – na xilogravura e estabelecer uma interpretação orgânica do cordel. Acetatos, seda, jeans e crepes foram os tecidos escolhidos para representar esse universo. Tecidos naturais são encontrados em peso na temporada, além de peças com shapes oversized, como saia rodada e blusa cropped. Na cartela de cores predominam as combinações de verde com azul, coral e amarelo em diversas tonalidades.

Ossos do ofício

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O ator Felipe Titto, além de estrelar a campanha da nova coleção da Chilli Beans, que vem inspirada no universo dark das caveiras, fez parte do time responsável pela criação e desenvolvimento de alguns modelos ao lado de Giovanna Ewbank. Felipe Titto deu pitacos para o modelo “Bossa nova Bones”, que conta com haste em formato de ossos e pintura fosca. A coleção Caveira traz também armações ousadas, com peças que trazem detalhes em formas ‘esqueléticas’ e ilustrações artísticas. Destaque para os acabamentos com tachas, spikes e as hastes que imitam ossos. Para saber mais sobre a nova coleção, acompanhe as redes sociais da Chilli Beans (@chillibeansoficial), da Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) e Felipe Titto (@felipetitto).

Unidos venceremos

A arquiteta Bel Lobo, a jornalista Luiza Brasil, a chef Zazá Piereck, a estilista Isabela Capeto,  a figurinista Julia Gastin e a designer Betina de Luca são as estrelas de nova campanha do Coletivo Carandaí (Foto: Isabel Garcia)

Depois de quatro edições na Casa Rosa da Gávea, o Coletivo Carandaí 25 retorna ao bairro onde nasceu, o Jardim Botânico, e faz sua estreia no ExC, no Jockey Club. Com o tema “O Movimento”, o evento rola de 23 a 26 de agosto e reúne 60 marcas de moda, além de 40 expositores do time da Feira na Rosenbaum. Entre as novidades estão The Paradise, Paola Vilas, Ki & Co, Araruna, Keymono e mais. “O ExC não poderia ser mais a nossa cara, já que combina boa arquitetura, design e natureza deslumbrante no bairro de origem onde tudo começou: nosso querido Jardim Botânico. Além disso, as mudanças sempre nos deixam animados, pois representam novos desafios e a oportunidade de nos reinventarmos de forma mais ampla”, diz a organizadora Tatiana Accioli.

O evento de agosto marca ainda a apresentação da campanha “O que te alimenta?”, uma reflexão sobre a vontade de desbravar e descobrir o extraordinário. Como protagonistas da campanha estão sete mulheres fortes e inspiradoras para o coletivo: a arquiteta Bel Lobo, a jornalista Luiza Brasil, a chef Zazá Piereck, a estilista Isabela Capeto, a empresária Alexia Wenk, a figurinista Julia Gastin e a designer Betina de Luca. Elas posaram para as lentes de Isabel Garcia, sob o olhar da diretora de arte Amanda Lira, e representaram, cada uma a seu modo, a essência carioca que é um dos pilares do projeto.

Intimidade revelada

A Loungerie anuncia sua nova parceria: desta vez o convidado do Loungerie Gallery é Sandro Barros. A partir dessa semana, todas as vitrines das 56 lojas da label pelo Brasil receberão o novo design, criado especialmente pelo estilista, que é referência no mercado de noivas por suas criações. Ele fez uma seleção das peças “perfeitas” para as noivas, tanto para o dia do casamento quanto para a noite de núpcias e lua de mel. Em todas as lojas da marca, as peças estarão identificadas por tags “Sandro Indica”. Entre as escolhas, está o sutiã Première Branco, lindo, delicado, super confortável e que proporciona uma ótima sustentação. O caleçon da mesma Linha, traz conforto e sofisticação e completa o look. As consumidoras poderão conferir as peças e o novo projeto Loungerie By Sandro Barros até o dia 30 de setembro.