A Veuve Clicquot oferece a oportunidade de você incorporar ao seu estilo de vida um pouquinho daquele aroma que a marca exala pelos salões do grand monde. Com a experiência Veuve Clicquot Art de Vivre, o cliente pode oferecer um evento de primeira linha aos seus convidados, sem precisar de se preocupar com a organização que, convenhamos, não é tarefa para qualquer um. Afinal, é preciso ser, no mínimo, alguém tarimbado, do porte de um Charles Carson – aquele abnegado e posudo mordomo de Downton Abbey -, para por de pé um evento digno de fazer os olhos da Condessa Viúva (a matriarca de Downton, queridinho, não a Clicquot!) trepidar de emoção. Por isso, agora rola uma parceria esperta com as outras marcas francesas de luxo, como Christofle, responsável pelos talheres de prata e a louça chiquérrima do happening, e a Baccarat, que “empresta” suas taças exclusivas de cristal. O menu, óbvio, é todinho Veuve Cliquot e conduzido pela francesa Charlotte Duntze, com todas as informações privilegiadas que ela apresenta sobre os diferentes tipos da bebida preferida de D. Pedro II, no passado, e de tantos integrantes da realeza contemporânea, hoje em dia. Para o máximo 24 pessoas, o Veuve Clicquot Art de Vivre está disponível para o Brasil inteiro e precisa ser agendado com pelo menos um mês de antecedência. Cheers!
Fotos: Divulgação
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