Madonna lança o clipe de “Ghosttown” e faz discreta homenagem à mãe, que morreu há 50 anos


Com participação de Terrence Howard, o vídeo dirigido por Jonas Akerlund chegou à internet depois de tentativa de lançamento por aplicativo

Depois de duas tentativas frustradas de lançar o clipe de “Ghosttown” pelo aplicativo Meerkat (uma nova plataforma de livestream) Madonna resolveu fazer à moda antiga e liberar o vídeo pelos métodos tradicionais, mesmo, e jogou na internet a nova produção.

O clipe, dirigido por Jonas Akerlund, é bem bonito e melancólico, como é a letra da canção, e mostra Madonna vagando por uma cidade fantasma pós apocalíptica. Com participação do ator de “Empire” Terrance Howard, com quem Madonna ensaia até um tango bem coreografado no final, o clipe tem 5:28 minutos de duração e chega com força para alavancar as vendas do CD Rebel Heart.

Trecho do clipe em que Madonna homenageia sua mãe (Foto: Reprodução)

Trecho do clipe em que Madonna homenageia sua mãe (Foto: Reprodução)

Para os mais atentos, vale notar o momento em que Madonna pega um porta-retrato em uma penteadeira e beija. Trata-se de uma foto e uma homenagem à sua mãe, que também se chamava Madonna, que morreu há mais de cinco décadas, de câncer, aos 30 anos. Lindo, né?