O canal Sexy Hot é para lá de caliente, já que o seu nome vale em gênero, numero e grau. Olha só o que o canal privê reserva para o cidadão que chegou em casa tarde da noite, mortinho de cansado e se vendo sozinho na sala, em momento raro e sublime já que todos estão dormindo! Já não deve ser nada fácil filtrar os vídeos de seleção das gatas dos realities shows no Brasil – que, diga-se de passagem, pouco perdem, em termos de calefação nas imagens, para a programação de um canal erótico. Imagine, portanto, o que deve significar conferir os vídeos das candidatas a Garota Penetra. Certamente, é momento onde os fracos não têm vez. Trata-se de um concurso no qual as gostosas se inscrevem e depois mandam vídeo, de sua própria autoria (ou do bofe que estiver na área), bem picante e mostrando a que veio. Vale tudo, amor! Usa a criatividade, se solta!
Mas, como nem tudo é o que parece – ou deveria – a coisa pode ser apenas para te deixar animadinho. E ponto. HT foi conferir alguns deles e até que as moças estão comportadinhas nessa segunda edição do concurso, que começou em 2013. E da produção é possível até dizer que quase nada é duvidoso. O melhor é mesmo ver as tchutchucas contando suas histórias, juro, bacanérrimas. Aposta?
Tem a Andréa Martins que era corista e, depois de uma apresentação na qual seu popozão era o destaque, resolveu mostrar tudo de bom no vídeo, serpenteando enquanto conta a história peladona. Afinal, para que pudores? Século XXI e novo milênio, meu amor! Já a gata-garota de 19 aninhos Kerollyni Soares (é assim mesmo que se escreve, uy!) de tão tímida, mal consegue explicar como começou sua carreira de modelo, sem querer e a convite de uma fotógrafa que a clicou com olhos de hárpia, após garimpá-la nas mídias sociais. ingressando-a no ramo. Hum. É de uma fotógrafa assim que elas precisam!
A melhor de todas as histórias é a da curitibana Daniele Picinatto. Foi o maridão, que conhece bem o material que tem em casa, quem quis colocar sua musa para pagar peitinho no canal favorito. “Ele já faz fotos minhas por fetiche mesmo, há anos. Temos um acervo gigantesco com diversos temas e looks. Ele sempre disse que eu tinha potencial e agora estou aqui. Tomara que dê certo”, revela. Ela diz que adora motéis e que investe bastante em brinquedinhos eróticos, principalmente em lingeries: “O concurso está me trazendo novas ideias de lugares para estrearmos. Quem sabe um camarim ou um estúdio?”, brinca Dani, que aposta em seu corpo 100% natural para vencer o Garota Penetra. “Adoro meu bumbum e minhas pernas e tudo aqui é meu de verdade”. O vídeo com ela segurando a furadeira na oficina é imperdível!
Já a loira Jessica Benitez, de 22 anos, se diz pura safadeza. Ela pega carona no fantasma erótico que mora no inconsciente coletivo brazuca – Bruna Surfistinha – e representa brilhantemente a categoria. E ainda fala em ensaio, direto da Ilha do Governador, no Rio: “Preciso ser a nova Garota Penetra porque sou linda, sensual e muito popular”, opina a moça de 101 cm de bumbum e 55 cm de coxas. Tentando fazer a linha mais liberal, ela diz que nunca transa com mulheres, mas que tem vontade de experimentar. E que sua maior fantasia sexual é participar de um ménage. E aí? Topa?
Artigos relacionados