Notícia quente (e muito boa!) direto do front do mercado da moda: a Arezzo acaba de bater o martelo decidindo que Gisele Bündchen será a garota-propaganda da sua campanha de inverno 2016. A cereja do bolo? O trabalho terá direção de arte de ninguém menos do que Giovanni Bianco, responsável por outros trabalhos de sucesso da marca, e nome por trás de projetos de gente e marcas do calibre de Madonna, Anitta, Miu Miu, Dsquared2, Zegna e Steven Klein. Em recente aula ministrada na Laje, no Rio, e assistida por HT, Bianco disse que Gisele foi um “encontro de vida” e contou que os dois se conheceram quando a top tinha apenas 14 anos e pouca visibilidade no mercado.
“Nós trabalhamos juntos no começo da carreira dela, em 1997. Ela era uma modelo auxiliar. Isso mostra a importância da percepção, que é um dos maiores segredos no nosso meio. A beleza da Gisele não chamava atenção, mas ela sempre teve muita determinação. Ela sabia que seria alguém e dizia: ‘Vou ser a modelo número 1 do mundo’”, lembrou. Para Bianco, “Gisele sabe tudo” e “é ela quem cuida do próprio business”, porque “é uma máquina”. E foi além: “Ela sabe exatamente o quanto vale, o quanto vende. Nenhuma modelo no mundo é assim”. Discurso que não nos deixa tirar outra conclusão se não a de que a próxima coleção da Arezzo será um estouro fashion total.
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