Sabe o famoso seriado de terror “American Horror Story”? Agora imagine se no lugar da ficção entrassem crimes reais, que chocaram o mundo. Pois é o que acontecerá em “American Crime Story”, uma compilação de grandes tramas policiais da nossa realidade, que irá ao ar no canal FX.
E a primeira história tem no meio ninguém menos que Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian. Calma, a socialite não cometeu nenhum assassinato. A gente explica: na década de 90, OJ Simpson, ex-jogador de futebol americano, foi acusado de matar sua própria esposa. Durante todo o processo nos tribunais, Robert Kardashian, na época marido de Kris Jenner, e pai de Kim Kardashian, era o advogado e fiel confidente do suspeito. Foi quando ela também se viu em meio a todos os episódios do crime.
No papel de Kris, está Selma Blair (de “Legalmente Loira”), e no de Robert, assumiu David Schwimmer (de “Friends”). A dupla gravou nesta quinta-feira (14), em Los Angeles, algumas cenas do episódio e chamaram atenção pela forte semelhança com o antigo casal da realidade. Selma Blair de peruca preta e curta, e David com a mecha branca, ficaram idênticos. E a busca por se aproximar o máximo possível da realidade não parou por aí. David Schwimmer chegou a revelar que vem conversando com Kris Jenner para saber mais como o ex-marido era na intimidade, para entender melhor sua essência.
Ainda sem previsão de estréia, “American Crime Story” tem roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski. A produção executiva é de Ryan Murphy. No elenco, ainda estão Jordana Brewster, Cuba Gooding Jr., Sarah Paulson e John Travolta.
Artigos relacionados