Não teve Carnaval certo para Tulipa Ruiz. Entre se jogar nos blocos de rua que cada vez mais tomam conta de São Paulo e trabalhar, ela optou pela segunda possibilidade. A única exceção foi o Acadêmicos do Baixo Augusta, mas que rolou um pouquinho antes dos dias oficial de folia. Desde o início do mês, a cantora e compositora paulista se encontra quase que morando dentro do Red Bull Station, onde grava seu terceiro disco. E foi lá, aliás, que ela ficou até o fim desta semana.
Com lançamento confirmado para maio, seu terceiro disco tem – pela segunda vez vez! – patrocínio do programa Natura Musical, que, além de bancar os custos de gravação e lançamento, ainda fica responsável por alguns gastos de produção dos shows. Irmão de Tulipa, guitarrista e produtor desde o álbum de estreia (“Efêmera”), lançado em 2010, é Gustavo Ruiz quem comanda, mais uma vez, a produção.
Completam a banda o pai, Luiz Chagas (guitarra), Márcio Arantes (baixo) e Caio Lopes (bateria). Mas pode segurar a ansiedade, já que Tulipa promete divulgar dois singles antes do lançamento, ainda em abril! Entre as parcerias já confirmadas, tem a do músico Felipe Cordeiro na música “Virou”, composta a quatro mãos pelos artistas.
Artigos relacionados