Tom Karabachian estreia show e exalta DNA musical herdado do pai Paulinho Moska


O cantor, ator e compositor Tom Karabachian há tempos vem se dividindo entre seus múltiplos talentos. Em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São…

O cantor, ator e compositor Tom Karabachian há tempos vem se dividindo entre seus múltiplos talentos. Em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, ao lado de Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller, na montagem de ‘Brilho Eterno’, do diretor Jorge Farjalla, ele também ensaia um novo show solo para a casa de música Bona, em São Paulo, onde estreia ‘Aviciou‘, no dia 5 de maio.

Influenciado pelo rock moderno, o show traz músicas autorais, passa pelo pop, samba rock, afrobeat, com um clima de festa. Nas mais providencial em tempos de algum ‘respiro’ pós dois anos de pandemia. Tom fará uma apresentação no formato de voz e violão e promete também surpresas. A música, é claro, vem do DNA de Tom, que é filho do músico Paulinho Moska. “Meu pai tem uma grande responsabilidade na minha paixão por música, acompanhei muitos shows dele de perto. Devo essa minha escola da vida a ele. Por outro lado, sinto que cada geração que chega traz consigo uma visão do mundo de agora”, diz.

Tom Karabachian apresenta seu novo trabalho no dia 5 de maio, em São Paulo (Divulgação)

Tom Karabachian apresenta seu novo trabalho no dia 5 de maio, em São Paulo (Divulgação)

Tom também prepara um novo single para lançar ainda este semestre. “Cantar e atuar são duas áreas que sempre me envolvi, desde pequeno, e tenho lidado bastante com ambas ao mesmo tempo. Me encanto com interpretações, ainda mais nesse momento onde vivemos uma carência de cultura tanto de quem assiste, quanto de quem faz. Por isso me sinto feliz em estar de volta aos palcos”.