A parceria Glória Perez e Thammy Miranda pode de se repetir na TV Globo. Tudo porque Glória já começou a pensar em seu próximo folhetim para o horário das 21h da emissora carioca e não descartou a possibilidade de escalar Thammy, assim como fez em “Salve Jorge”. A autora prestigiou o filho da cantora Gretchen durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, quando ele lançava sua biografia “Thammy: Nadando contra a corrente”, assinada pela jornalista Marcia Zanelatto; e tocou no assunto.
Na ocasião, Glória – que ainda o chama de “ela” – foi questionada se Thammy tinha chance de uma carreira artística depois da transformação (ele passou a se vestir com roupas do vestuário masculino, ser medicado com hormônios para crescimento de pelos e retirou as mamas com uma cirurgia). “Eu respondi: por que não? Se saiu muito bem em ‘Salve Jorge’“, relatou a autora. Na sequência, Glória foi indagada se Thammy deveria trabalhar na pele de um homem ou de uma mulher. “E eu disse: ‘como homem, claro'”.
Em “Salve Jorge”, Thammy viveu a policial masculinizada Joyce, que foi infiltrada para a Turquia em uma quadrilha de tráfico de mulheres. Lá, ele passou a se vestir como mulher e, em momento de ápice, dançou os sucessos da mãe Gretchen em horário nobre. Foi sucesso total.
Artigos relacionados