Tatá Werneck abriu sua casa para Angélica no “Estrelas” desse sábado, 4. Entre uma bateria, cristais energizantes, um closet lotado de roupas e doze gatos, a atriz contou que o lugar é a realização de um sonho. “Eu sempre quis ter uma casa em que eu pudesse pegar os bichos de rua e trazer para cá. Um dia eu tive folga nas gravações de ‘Amor à vida’, vim visitar essa, me apaixonei e já comecei a trazer meus gatos para cá. A Valdirene me ajudou”, contou ela. “Walcyr (Carrasco, responsável por escrever seu primeiro papel na TV Globo), que Deus te abençoe”, disse, com seu jeito despojado.
Aliás, foi logo depois da trama que Tatá Werneck embarcou para a África do Sul, onde conheceu uma criança que a faz despertar o desejo de ser mãe. No bate-papo, a atriz falou sobre sua “filha adotiva”. “Quero trazer ela para cá. Ela tem nove anos, não fala inglês e nem português, mas consegue falar ‘I love you’ para mim”, declarou ela, que, na época, em 2014, já havia contado que é provedora da menina até o fim da vida. “Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo, todo dia recebo notícias dela”.
Sempre bem-humorada, poucos sabem que Tatá é superconectada com energias. Apaixonada por incensos e cristais, ela tem um cantinho especial. “Quase não fico em casa, então, quando eu estou, tem que estar tudo protegido e energizado para eu me sentir bem”, explicou ela, que se considera “uma eterna aprendiz”. “Quero ser cada vez melhor filha, mulher, amiga, tudo”, disse. Veja mais fotos do encontro abaixo:
Artigos relacionados