Tainá Müller desabafou sobre o nascimento prematuro do filho: “Martin, apressadinho, chegou um pouco antes do tempo. O susto passou”


Martin nasceu no dia 27 de maio, aos oito meses, mas, de acordo com a mãezona, está tudo bem com o pequeno

Tainá Müller passou por dois sustos no dia do nascimento de seu primeiro filho, Martin, fruto de seu relacionamento com o diretor da TV Globo, Henrique Sauer. O primeiro, foi o nascimento prematuro do pequeno, ainda aos oito meses. O segundo, sua irmã, a apresentadora Titi Müller, se envolveu em uma confusão com um taxista a caminho da maternidade e terminou detida por algumas horas, como contamos por aqui. Todos estão bem, em casa, calmos e cheios de amor pelo novo integrante da família, e Tainá aproveitou para tranquilizar os fãs e amigos nas redes sociais sobre a saúde do bebê, nesta quinta-feira (02/06).

650x375_1397423

“Ontem foi meu aniversário, exato dia em que cheguei em casa com meu pacotinho e eu que nunca pensei que um dia usaria a hashtag #PresenteDeDeus, aqui vai. Martin, apressadinho, chegou um pouco antes do tempo. O susto inicial passou quando percebemos que oito meses era o tempo dele. Nosso pequeno veio cheio de força e saúde, despertando o orgulho e admiração de papai e mamãe já nos primeiros dias de vida. Vai Tintin! Pra você nada será impossível. Vai que o mundo é teu, meu amor”, escreveu a mamãe coruja e de primeira viagem, que estava preparando o chá de fraldas de Martin, antes do nascimento antecipado, para esse sábado, dia 4, mas foi adiado para um momento mais propício.

taina-muller

As mãozinhas de Tainá e o filho, Martin