Se desde ontem grande parte dos internautas descobriu que ninguém mexe com o que é de Ivete Sangalo sem passar ilesa, graças ao puxão de orelha que a musa baiana deu em seu marido, Daniel Cady, após vê-lo conversando com outra mulher durante um show na Bahia, hoje o dia foi tirado para explicações. Enquanto a cantora ganhou o apoio de Fernanda Souza nas redes, quem também se pronunciou sobre o assunto foi Carla Verde, a suposta e autodeclarada “pivô” do constrangimento, que usou seu perfil no Facebook para esclarecer o ocorrido.
“Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!”, publicou, enquanto muitos de seus amigos demonstravam incredulidade com o caso envolvendo Carla, que também canta na Bahia e já foi candidata a vereadora.
Daniel, por sua vez, desconversou sobre o acontecido e explicou que tudo não passou de uma brincadeira da esposa. “As pessoas que propagaram isso não entenderam a brincadeira de Ivete. Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, afirmou ele, que ainda destacou: “Estamos bem e surpresos com essa repercussão toda”, declarou o nutricionista em entrevista ao EGO.
Artigos relacionados