*Por João Ker
A jovem rebelde Sky Ferreira, musa do novo grunge e parceira de Miley Cyrus, acaba de ser eleita a mais nova estrela da Redken. E, para entrar no clima (e embolsar uma graninha extra), a menina voltou a ser loura especialmente para a campanha publicitária da marca, que já está circulando pelo mundo afora. Apesar de preferir que seja reconhecida como cantora, Sky não é nenhuma novata no mundinho fashion ou em trabalhos como modelo. A it-girl amiga de nomes que vão de Terry Richardson a Carine Roitfeld, e de Hedi Slimane a Marc Jacobs, já emprestou seu rostinho doce para outras labels como a Adidas, Forever 21, Vigoss, a fragrância CK One (ao lado de Lara Stone), e também deu pinta em uma penca de publicações como Vogue, V, i-D, Número e Interview.
Os fãs brasileiros da cantora de “Everything Is Embarassing”, porém, podem comemorar. Além de poder ver a menina pelos postêres da Redken nos salões de beleza, vão poder conferir a moça in loco, já que Sky desembarca no Brasil no próximo dia 11 de junho para uma apresentação única no Cine Jóia, em São Paulo. HT, é claro, estará por lá e vai contar tudinho o que rolar tanto em cima quanto atrás dos palcos. É só esperar.
Fotos: Matt Irwin | Divulgação
Artigos relacionados