Show de Marcelo D2 é cancelado e produtora o desmente. Entre “falta de interesse do público” e “irresponsabilidade”, vem entender a discussão…


Uns dizem que cancelamento é por falta “de interesse do público”; D2 fala em quebra de contrato…

Nosso queridíssimo Marcelo D2 subiria ao palco da casa de shows Live Curitiba nesta sexta-feira (3), no Paraná, como parte da turnê que divulga o CD e DVD “Nada Pode Parar – Ao Vivo”. Subiria. A apresentação foi cancelada e é aí que começa o mente, desmente. É que a LikeEntretenimento, responsável pela produção da apresentação, está dizendo que o cancelamento do show foi “por motivo de falta de interesse do público e poucas vendas de ingressos”. Marcelo D2, por sua vez, afirma: “Teremos que pular Curitiba dessa vez por conta do descumprimento de cláusulas fundamentais para a realização de um show com segurança e com uma produção correta”, disse. Segundo a produção do rapper, foi feito um show em Porto Alegre (RS) com “casa esgotada” – um contraponto, portanto, para a história de baixo público no estado vizinho.

Leia também – Lançando DVD, Marcelo D2 dispara: “A legalização da maconha está longe. Eu achava que em 2016 ia estar vendendo na padaria” 

Com o dito e o não dito, pelo sim ou pelo não, D2 frisa que “o cancelamento foi irresponsabilidade do produtor local” e pede “que todos que compraram ingressos se comuniquem com a empresa para devolução imediata do valor pago”. A Like rebate e diz que “sua reputação no meio artístico é inabalável” e que tentou transferir a data do show, porém, “a produção do artista preferiu o cancelamento”. A devolução do ingresso começou a ser feita.

Marcelo D2 (Foto: Divulgação)

Marcelo D2 (Foto: Divulgação)