Quotes

Schutz reinaugura loja do Shopping Leblon cheia de novidades

Esta será a segunda filial da marca a ganhar uma proposta arquitetônica renovada contribuindo para uma nova identidade visual dos estabelecimentos. Além disso, segue uma pegada high tech com espelho que oferece uma consultoria de moda

Publicado em 30/07/2018 | Por Ana Clara Xavier

A Schutz continua apostando em nova identidade visual das lojas e na automatização do atendimento visando o conforto do cliente. Depois de abrir duas flagship em Nova York e no Rio de Janeiro, em Ipanema, a grife vai reinaugurar a filial do Shopping Leblon amanhã, no dia 31 de julho, com um coquetel exclusivo, das 16h às 21h, aberto para o público. O layout diferenciado conta com um projeto arquitetônico mais fresh e novidades high tech. A repaginação visa proporcionar uma interação ainda maior dos clientes com os acessórios e, ao mesmo tempo, oferecer um ambiente acolhedor.

Leia Mais: Schutz reinaugura loja de Ipanema com conceito high tech  

Projeto arquitetônico da nova loja do Shopping Leblon (Foto: Divulgação)

Leia Mais: Schutz reúne influenciadoras para o lançamento de três novos modelos de bolsas que já nascem hit

Logo na entrada da loja, o cliente já vai se deparar com uma novidade para lá de inovadora: o espelho RFID (do inglês Radio-Frequency Identification). Além de conferir como a peça ficou em seu corpo, a pessoa terá acesso a um rico conteúdo de moda e styling na tela. A ideia é funcionar como uma consultoria de moda ao selecionar peças de roupas que podem combinar com o sapato ou acessório. Perto deste painel, estão outros itens tecnológicos como tela touch e telas de vídeo wall com imagens da campanha.

Nova loja tem cores vibrantes e ambiente ainda mais acolhedor (Foto: Divulgação)

Leia: Schutz lança itens colecionáveis com ação 7 days 7

Outra proposta high tech da marca é o Check Out Móvel. Agora, o comprador não precisa mais se deslocar até o caixa, pois a própria vendedora que o atendeu pode levar um dispositivo móvel de compra até ele para efetuar o pagamento. No entanto, compras em dinheiro ainda devem ser feitas no caixa convencional. 

A ideia é levar uma experiência de compras para o cliente ainda mais prazerosa (Foto: Divulgação)

O novo projeto arquitetônico possui lounges coloridos e descontraídos, marcados por cores vibrantes nas paredes, prateleiras e móveis. O ambiente renovado conta com ilhas retas e uniformes que demarcam o lugar de exposição das peças, o que facilita a circulação dos clientes e funcionários pelo lugar e otimiza o espaço. Para dar mais profundidade, os nichos de exibição foram revestidos em tecidos que acompanham o comprimento da loja. Agora, os consumidores terão carregadores de celular a sua disposição visando melhorar a experiência de compras por completo.

Tons pastéis e chamativos fazem parte a nova paleta de cores dos estabelecimentos da marca (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas