Rodrigo Faro realiza sonho com Zezé di Camargo & Luciano: “não vou esquecer jamais”. Vem ver nossos cliques para entender!


HT soube tudo que rolou no último final de semana da dupla sertaneja no Espírito Santo. Teve ainda surpresa para mãe de “CQC”…

Até as grandes estrelas tem seus ídolos. No caso do apresentador e cantor Rodrigo Faro, trata-se de uma dupla: Zezé di Camargo & Luciano. O galã da Record já havia confessado aos mais próximos que tinha uma grande vontade de subir ao palco com os dois filhos de Francisco. Bastou uma gravação de seu “A Hora do Faro” na Ilha de Vitória, num final de semana de show da dupla, para Rodrigo deixar o lado de realizador de sonhos, para se tornar realizado.

Junto de Zezé di Camargo & Luciano, o apresentador cantou “Você vai ver”, faixa do repertório de “Flores da Vida”, atual show que a dupla saracoteia o país. “Vitória que já era um lugar que gostava muito e que já estive aqui tantas vezes vai ficar marcado pra sempre como o lugar aonde eu realizei o sonho de cantar com Zezé Di Camargo e Luciano e isso eu não vou esquecer nunca mais”, disse Rodrigo ao descer do palco. O vídeo não é dos melhores, mas dá pra ter uma ideia do que rolou!

Quem também apareceu por lá foi a equipe do “Custe o que Custar”, para uma matéria especial de dia das mães que vai ao ar na edição desta segunda-feira (11). Sem saber, Gilda, mãe do repórter Lucas Salles, foi levada especialmente para conhecer Zezé, seu ídolo. Ela achava que tinha viajado para ver o filho receber uma premiação jornalística. O cantor caiu na encenação, e fingiu ser um produtor do evento.

Vale lembrar que antes desses encontros todos, Zezé di Camargo & Luciano bateram um papo exclusivo com a gente, que você confere, além da prévia abaixo, a íntegra aqui.

HT: São recorrentes na imprensa informações de duplas sertanejas se desmembrando. Inegavelmente, vocês já tiveram e ainda terão desentendimentos. Como driblar isso?

LC: Foi como deixamos bem claro na época. Foi um desentendimento de divergência sobre atendimento. Já está mais que curado isso. Não tivemos nunca mais nenhum desentendimento. Como sempre falamos, pretendemos cantar até ser um quarteto. Eu, meu irmão e as enfermeiras.

HT: Depois de um filme, nunca pensaram em uma biografia? Alguém já procurou vocês tentando essa empreitada?

ZC:  Nós temos a biografia da nossa mãe, “Simplesmente Helena”. Foi lançada logo após o filme. Ano que vem seremos tema da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. E em 2017, temos o projeto de musical.

HT: Tem Nando Reis e tem uma alusão a Raul Seixas no atual show de vocês. A tendência é cada vez mais beber de outras fontes dos ritmos? Como fazer isso sem perder identidade?

ZC: “Teorias de Raul” foi o nome do nosso CD anterior. Apenas uma faixa que batizamos com este nome. Nando Reis está na faixa que meu irmão agita a galera no show com “Do seu lado”. Na verdade, não temos outros ritmos, a essência é a mesma. Falamos de amor.

Créditos: Pepê, Camilla Baptistin e Amandio Santos