O cantor Renan Ribeiro, ex-participante do The Voice Brasil 4, morreu na madrugada deste domingo, em um acidente de carro, na rodovia SP-147, em Conchal, São Paulo. Segundo informações da Polícia Rodoviária, o sertanejo, que no programa integrava o time de Michel Teló, dirigia o automóvel que se chocou com um caminhão. Para as autoridades, o motorista da carreta disse que viu a caminhonete do artista, mas Renan teria perdido o controle e não conseguiu desviar.
Na noite anterior, o cantor de 26 anos havia feito um show na cidade de Leme, onde, minutos antes do acidente, agradeceu a presença do público através de seu Instagram. “Obrigado toda galera que compareceu em Leme. Vibe top demais”, escreveu o ex-participante do reality show. No The Voice, Renan chegou até a última etapa do programa musical da Rede Globo, e era muito comparado ao estilo do sertanejo Cristiano Araújo, também falecido de acidente de trânsito no ano passado.
Em uma das últimas postagens em uma rede social, o cantor comemorou a marca de 100 mil visualizações do clipe “Nhé Nhé Nhé”. “Quero agradecer o enorme carinho e o presente que recebi dos meus fãs e seguidores. Ontem meu vídeo clipe ‘Nhé Nhé Nhé’ atingiu a marca de 100 mil visualizações no YouTube. Não tenho palavras para agradecer. Meu muito obrigado. Amo cada um de vocês que me segue e prestigia o meu trabalho”, escreveu o cantor.
Artigos relacionados