Adam Lambert é um mistério do pop internacional, daqueles artistas que têm tudo o que se precisa e ninguém sabe dizer por que não fazem tanto sucesso. Depois de dois álbuns que não foram lá tão bem sucedidos, o vice-campeão da oitava temporada do “American Idol” se juntou ao Queen no ano passado (ou o que sobrou dele), onde assumiu o posto de Freddie Mercury, arrumou as malinhas e entrou em turnê mundial, com passagem marcada para a próxima edição do Rock In Rio. Agora, três anos depois de seu último disco, o rapaz volta a investir na carreira solo e lança o single “Ghost Town”.
Não se espante, porque esse não é um cover da última música de Madonna, apesar de coincidências no mundo pop serem raras. Provavelmente todo mundo foi contagiado pela teoria do apocalipse e a moda dos zumbis voltando com força, vai saber. Certo é que Adam Lambert chega cheio do mesmo pessimismo que atacou a Rainha do Pop, mas com uma produção mais sombria e mais dançante que ela, assinada por seu colaborador antigo Max Martin (quem ainda não trabalhou com esse homem, né não?). Aqueles que já conhecem o trabalho do sueco, provavelmente suspeitaram que tinha dedo seu quando começam os assovios no refrão, truque que as rádios vêm repetindo desde o estouro de “Moves Like Jagger”, em 2011.
Adam Lambert – “Ghost Town”
“Ghost Town” é o carro-chefe de divulgação do terceiro álbum de Adam Lambert, batizado “The Original High”. De acordo com o próprio, esse será seu disco mais pessoal e “as pessoas vão conhecer seu verdadeiro eu”. O jeito é aguardar. Mas já deu para perceber que o cantor volta para aquele lado sombrio que o fez famoso e prova disso é a tracklist que já saiu e mostra um dueto com a nova queridinha Tove Lo, que também assina o novo single da Hilary Duff, como você viu aqui. Já pode declarar 2015 como o ano dos “retornos”?
Tracklist:
01. Ghost Town
02. The Original High
03. Another Lonely Night
04. Underground
05. There I Said It
06. Rumors (feat. Tove Lo)
07. Evil In the Night
08. Lucy (feat. Brian May)
09. Things I Didn’t Say
10. The Light
11. Heavy Fire
Edição deluxe:
12. After Hours
13. Shame
14. These Boys
Artigos relacionados