* Por Maria Eugênia Gonçalves
O verão só começa oficialmente no dia 21 de dezembro no Hemisfério Sul, ou seja, ainda tem estrada de primavera pela frente, mas as temperaturas elevadas já andam pondo as suas manguinhas de fora. Para entrar no clima, a Freddo – a marca premium de helados argentina que cada vez investe mais no Brasil – resolveu dar um update na linhade Batidos, drinks refrescantes à base de sorvetes. As novas gostosuras vêm em combinações deliciosas que variam entre morango com limão, manga com suco de laranja, limão com calda de frutas vermelhas e maracujá. Tudo com frutas frescas, sem conservantes ou corantes, e sorvetes 100% artesanais de dar água na boca.
Líder no mercado, a sorveteria oferece desde 1969 sabores especialíssimos como o zabaione(creme de ovos com licor) e é a alegria de quem viaja para Buenos Aires, com uma variedade grande de opções em torno do famoso dulce de leche. A marca, que tem 30 lojas no Brasil, pretende abrir mais 20 filiais até o final do ano, todas situadas em capitais ou em cidades de grande porte.
Artigos relacionados