Parece que os instantes finais da vida do ator Patrick Swayze, morto em 2009, teriam sido muito mais trágicos do que seus fãs poderiam imaginar. De acordo com um amigo próximo do ator, em entrevista ao “Radar Online” ele teria sido vítima de maus tratos e abandono de sua esposa, Lisa Niemi, durante os últimos meses de vida.
Segundo a fonte, Swayze e Niemi mantiveram uma relação conturbada ao longo de seus 34 anos de casamento, entre os anos de 1975 e 2009. A partir do momento que o ator ficou fragilizado com seu tratamento contra um câncer no pâncreas, sua esposa passou a se tornar uma pessoa mais agressiva e ainda o traia com homens e mulheres ao longo da união.
“Eles sempre foram agressivos um com o outro, mas se amavam bastante. Com a chegada da doença ele passou a não ter como se defender. Ela o arranhava e dava tapas. Em seus dias finais, ela o abandonava em casa durante dias e ele ficava imundo em meio a urina e fezes”, revela a fonte do site.
O rapaz ainda descreu Lisa como uma pessoa obcecada pelo controle. Segundo ele, dois meses antes da morte do astro dos filmes “Dirty Dancing – Ritmo Quente” (1987) e “Ghost – Do Outro Lado da Vida” (1990), a mulher chegou a proibir amigos, familiares e até a mãe de Swayze de visitá-lo. “Consegue imaginar como é não ver o filho que está morrendo? Não há desculpas para isso e não sei o que Lisa estava pensando. Ela não deixava ele ir para fora, o fazia como um prisioneiro”, conta a fonte. Procurada pela imprensa internacional, a viúva do ator preferiu não se manifestar.
Artigos relacionados